Minha conta
    O público diz que filme com Henry Cavill é tão ruim quanto os críticos disseram: "Um desastre no mesmo nível de Morbius e Cats"
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O novo espetáculo de ação de Matthew Vaughn pode ser um grande fracasso.

    Tudo indicava que Argylle - O Superespião seria o filme que animaria um pouco a fraca bilheteria dos EUA, mas o filme dirigido por Matthew Vaughn provavelmente acabará sendo um fracasso estrondoso. Os críticos já reagiram mal o suficiente (o filme tem apenas 32% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, por exemplo), mas o pior é que o público demonstrou tanto desencanto que o colocou no mesmo nível de desastres como Morbius e Cats.

    Argylle - O Superespião
    Argylle - O Superespião
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 20min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista Agora em AppleTV+

    Especificamente, Argylle - O Superespião recebeu um C+ no Cinemascore, a mesma classificação que os outros fracassos mencionados no parágrafo anterior receberam. O sistema avalia as reações de espectadores norte-americanos no primeiro fim de semana de lançamento de um filme, atribuindo classificações que vão de A+ a F.

    Neste caso, um C+ é uma classificação muito baixa que geralmente condena os filmes que a recebem ao fracasso. E se for um blockbuster, como o filme em questão (lembre-se de que seu orçamento é estimado em 200 milhões de dólares), isso é pouco menos que uma sentença de morte.

    Apple TV+

    É justo dizer que o público americano não tem se relacionado muito bem com os filmes de Vaughn há algum tempo, já que os três filmes de Kingsman tiveram que se contentar com um B+. No entanto, cair para C+ é um grande revés com o qual a Apple certamente não estava contando.

    Contudo, é difícil entender por que há tão pouco interesse em Argylle, porque é verdade que se trata de um espetáculo um tanto desequilibrado, mas também é um bom entretenimento – e traz, além de Henry Cavill, outras estrelas como Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, John Cena, Sam Rockwell e Ariana DeBose.

    O filme estreou nos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2024.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top