Minha conta
    "Era inútil e eu o demiti": Diretor explica por que usou o animal de estimação de sua filha em Argylle
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A solução drástica adotada pelo diretor de X-Men: Primeira Classe.

    Um dos grandes lançamentos de fevereiro é Argylle - O Superespião, o novo filme de ação/espionagem dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman - Serviço Secreto) com um impressionante orçamento de 200 milhões de dólares. Como nos casos de Napoleão e Assassinos da Lua das Flores, o objetivo da Apple não parece ser recuperar um investimento tão alto, mas sim aumentar o cachê desses filmes em preparação para seu lançamento em streaming.

    Apple TV+

    "Vou pegar esse gato emprestado por três meses..."

    Há muitas outras questões que merecem ser discutidas sobre Argylle, mas talvez uma das mais impressionantes seja como Vaughn acabou usando o gato de sua filha no filme. Esse não era realmente seu plano original, como ele revelou a Vanity Fair, mas ele não teve escolha a não ser usar essa solução de emergência:

    "Quando Elly sai em uma aventura, ela leva o gato com ela, e os gatos não são fáceis. O que aconteceu no primeiro dia de filmagem foi que tínhamos um gato profissional, que era muito caro e inútil. Então, eu despedi o gato. Eles não têm direitos sobre o filme, graças a Deus. Fui para casa, subi no quarto da minha filha, peguei o gato dela e disse: "Vou pegar esse gato emprestado por três meses".

    Nenhum de vocês pode realmente avaliar como esse "gato profissional e muito caro" fez isso, mas está muito claro para mim que o animal de estimação da família Vaughn faz um ótimo trabalho em Argylle - caso você esteja curioso, o nome do felino na vida real é Chip.

    Argylle - O Superespião
    Argylle - O Superespião
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 20min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista Agora em AppleTV+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top