Minha conta
    Prime Video relança um clássico de ação após 35 anos: Jake Gyllenhaal se torna uma máquina de luta no trailer
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Amazon produz remake do blockbuster de ação dos anos 80 e o primeiro trailer apresenta Jake Gyllenhaal como um lutador.

    Um segurança durão mas com coração, cabelo por cortar e um passado misterioso protege um bar repleto de empresários inescrupulosos? Esse enredo brilhante só pode ter saído dos anos 80. Do filme de ação Matador de Aluguel, para ser mais preciso. O Amazon Prime agora está refazendo este clássico com Jake Gyllenhaal como protagonista.

    No primeiro trailer do remake, o astro mostra que não é de forma alguma inferior a Patrick Swayze em seu auge. Exceto em termos de cabelo, é claro:

    Jake Gyllenhaal é um herói de ação vestindo uma camisa havaiana

    O remake de Matador de Aluguel gira em torno do personagem de Gyllenhaal como um ex-lutador profissional do Ultimate Fighting Championship (UFC) que, após se aposentar da carreira, torna-se segurança de um boteco na Flórida. Ele usa seu corpo para manter os clientes na linha. Até que um perigoso oponente finalmente cruza seu caminho.

    Quando Road House -título original - for lançado na Amazon Prime em março de 2024, 35 anos terão se passado desde o lançamento do filme original. O diretor Doug Liman (Sr. e Sra. Smith) aparentemente deu um novo visual à história de ação. Uma novidade é a menção ao UFC como tema de artes marciais. Isso também se reflete no elenco: ao lado de Gyllenhaal, o lutador de artes marciais mistas Conor McGregor também pode ser visto em frente as câmeras.

    Amazon Prime Video

    Quando o remake de Matador de Aluguel chega ao Amazon Prime Video?

    Road House deve ser lançado no Amazon Prime Video em 21 de março de 2024. O remake do filme cult tem uma longa história, pois as primeiras notícias sobre um possível remake datam de 2015.

    Matador de Aluguel
    Matador de Aluguel
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 54min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Jake Gyllenhaal, Conor McGregor, Daniela Melchior
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top