Minha conta
    Dragon Ball: Assim seriam os personagens de O Senhor dos Anéis animados por Akira Toriyama (Gandalf ficou perfeito)
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O mundo de Dragon Ball assumiu o controle de O Senhor dos Anéis, resultando na melhor versão do romance de J.R.R. Tolkien. Os personagens da trilogia de Peter Jackson agora fazem parte do universo de Akira Toriyama.

    Neste ano, o autor de Dragon Ball, Akira Toriyama, lançará o anime Dragon Ball Daima em comemoração ao 40º aniversário da série original sobre Goku e seus amigos. Com estreia prevista para outubro de 2024, a nova aventura verá os guerreiros Saiyajin se transformarem em crianças e então procurarem uma maneira de reverter esse desastre.

    Com um legado de fãs ao longo desses 40 anos, o amor por Dragon Ball pode fazer muitas coisas, inclusive criar os crossovers mais épicos da história. Para aqueles que gostam do estilo de animação de Toriyama, um usuário do Reddit chamado Macilento usou inteligência artificial para criar sua própria versão de O Senhor dos Anéis.

    O resultado é incrível e Frodo, Legolas e Gandalf parecem ter sido desenhados pelo próprio Toriyama.

    Samwise e Pippin

    Reddit/Reprodução

    A história de O Senhor dos Anéis não poderia ser contada da mesma forma sem a presença do amado Samwise Gamgee. De fato, muitos consideram esse personagem como o verdadeiro herói da história, que nunca abandonou Frodo. Por outro lado, o grupo não teria sido capaz de enfrentar certas adversidades sem as brincadeiras espirituosas de Pippin, que sempre dava dores de cabeça ao mago Gandalf.

    Legolas e Saruman

    Reddit/Reprodução

    Legolas foi interpretado por Orlando Bloom na trilogia dirigida por Peter Jackson, enquanto Saruman foi interpretado por Christopher Lee. Enquanto Legolas apareceu em todos os três filmes de O Senhor dos Anéis, o mesmo não aconteceu com Saruman. De fato, o renomado ator tentou boicotar o último filme depois de saber que Jackson não havia seguido a história de J.R.R. Tolkien.

    Sauron e Galadriel

    Reddit/Reprodução

    Embora na maior parte da adaptação cinematográfica, Sauron seja simplesmente um globo ocular flamejante, o primeiro filme mostra um vislumbre do quão aterrorizante era esse vilão, que pode muito bem ser amigo de Freeza. Por outro lado, a personagem de Cate Blanchett, Galadriel, é muito parecida com a Androide 18, uma das figuras mais queridas do universo de Dragon Ball.

    Aragorn e Frodo

    Reddit/Reprodução

    Graças ao seu personagem Aragorn, Viggo Mortensen se tornou uma lenda nos filmes ambientados na Terra Média. Se ele fosse desenhado por Toriyama, esse personagem definitivamente se pareceria muito com Goku, embora com a espada ele também pudesse nos lembrar de Trunks do futuro. Por outro lado, há Frodo, interpretado por Elijah Wood. O pequeno hobbit está em uma missão para levar o Anel consigo a fim de destruí-lo e acabar com a escuridão de uma vez por todas.

    Gandalf e Gollum

    Reddit/Reprodução

    Se Gandalf saísse do lápis de Toriyama, ele se tornaria épico, mostrando toda a força que o mago tem, especialmente com o elemento fogo. Interpretado por Ian McKellen, Gandalf esteve presente em todos os momentos da jornada de Frodo e seus amigos. Por fim, há o inconfundível Gollum, que perdeu tudo devido à obsessão que desenvolveu pelo Anel.

    Alguém deveria perguntar a Toriyama se ele gostaria de fazer sua própria versão de O Senhor dos Anéis, que, a julgar pelas imagens, seria um sucesso estrondoso.

    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2002 | 2h 58min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Elijah Wood, Sean Astin, Ian McKellen
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top