Minha conta
    Nem Venom não tem chance: antes da estreia, Madame Teia já supera todos os filmes do universo do Homem-Aranha em um quesito
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O Universo Homem-Aranha da Sony ainda é pequeno, mas já rendeu verdadeiros sucessos.

    O mundo dos filmes de quadrinhos pode ser muito confuso: graças a um acordo entre a Sony e a Disney, o popular super-herói Homem-Aranha oscila pelos desfiladeiros urbanos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) liderado pela Disney, mas do ponto de vista dos direitos ele ainda pertence à Sony. Enquanto isso, eles continuam trabalhando no chamado Universo Homem-Aranha da Sony (SSU), no qual outros personagens do cabeça de teia (anteriormente o anti-herói Venom e o vampiro Morbius) ganham vida na tela grande.

    Até agora, o SSU tem estado surpreendentemente livre de aranhas – exceto por uma participação especial pós-créditos. Porém, isso com certeza vai mudar com Madame Teia, onde o trailer já deixou claro que estaremos lidando com diversas pessoas-aranha aqui. E não importa quão bom ou ruim seja o blockbuster, o filme já tem um recorde antes mesmo de ser lançado: o de mais longo do SSU até hoje.

    Maior que Venom

    Marvel Entertainment

    Um site norueguês de um fornecedor de ingressos revelou exatamente quanto tempo passaremos no assento ao assistir a última adaptação para o cinema em quadrinhos. Madame Teia terá uma hora e 56 minutos de duração (ou seja, 116 minutos), incluindo os créditos finais. Para efeito de comparação: Venom, o filme SSU mais longo até então, teve 112 minutos em 2018.

    Saberemos se o filme realmente durará 116 minutos em 14 de fevereiro de 2024, o mais tardar, quando Madame Teia chegar aos cinemas brasileiros. Se você ficou confuso depois de assistir ao primeiro trailer e se perguntou quem são todas essas pessoas estranhas e o que elas têm a ver com o popular Homem-Aranha, o AdoroCinema te explica:

    Onde Madame Teia se encaixa no universo de Homem-Aranha?

    Claro, Madame Teia não é o último filme deste universo compartilhado. O sangrento Kraven - O Caçador com Aaron Taylor-Johnson no papel principal será lançado nos cinemas em 29 de agosto de 2024 e o simbionte alienígena também retornará às telas este ano. Em 7 de novembro de 2024 finalmente haverá um reencontro com Tom Hardy como Eddie Brock em Venom 3.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top