Minha conta
    Na Netflix: Nova referência de ação no cinema? Tudo o que você precisa saber sobre o filme do streaming que arrasa em um cenário de MMA
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Tudo o que você precisa saber sobre o filme alemão da Netflix que pode se tornar um novo queridinho dos filmes de ação!

    Filmes de ação - um gênero que certamente está funcionando bem na Netflix. Depois de Resgate nos Estados Unidos e da saga Bala Perdida na França (com o terceiro filme atualmente em produção), a plataforma revelou este mês sua nova produção de ação 60 Minutos, diretamente da Alemanha.

    Neste longa-metragem de Oliver Kienle, que também é co-roteirista, Emílio Sakraya é o protagonista: um lutador de MMA que se vê obrigado a desistir de uma luta para ir à festa de aniversário de sua filha. Mas, ao decidir não lutar, ele incomoda algumas pessoas perigosos do meio.

    Inicia-se uma corrida contra o tempo de um pai desesperado para manter a custódia de sua filha, 60 Minutos é um filme de ação em ritmo acelerado. As inúmeras cenas de luta brilham não apenas pela violência, mas também pelo realismo, já que o ator principal Emilio Sakraya praticou muitas artes marciais durante a juventude (uma curiosidade: ele foi campeão alemão de caratê em 2010).

    Netflix

    No entanto, ele não é um ator especializado em filmes de ação. Muito pelo contrário: também é músico e cantor, e lançou um álbum intitulado Roter Sang em 2020. O ator de 27 anos participou de cerca de quinze longas-metragens, incluindo o papel principal em Rheingold, dirigido por Fatih Akin.

    60 Minutos é o primeiro projeto da Nocturna. A produtora, fundada em 2022 pelo diretor Philip Koch (que também co-escreveu o filme), tem como objetivo produzir filmes e séries de qualidade para o público internacional. Uma abordagem perfeitamente alinhada com as ambições de uma plataforma de streaming como a Netflix!

    O filme de ação 60 Minutos já está disponível exclusivamente na Netflix.

    60 Minutos
    60 Minutos
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2024 | 1h 29min
    Criador(es): Oliver Kienle
    Com Emilio Sakraya, Dennis Mojen, Marie Mouroum
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top