Minha conta
    "Mais dinheiro do que eu jamais tinha visto": A confusão de nomes que revelou o salário indecente de Tom Holland na Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O dinheiro recebido era referente aos ganhos de bilheteria por seu trabalho como Homem-Aranha.

    Tom Hollander é um ator britânico que já esteve em produções como Orgulho e Preconceito, Questão de Tempo, King's Man - A Origem e The White Lotus. Por sua vez, Tom Holland, também nascido na terra da Rainha, estrelou outros grandes filmes como O Impossível, Uncharted: Fora do Mapa e Vingadores: Ultimato. Apesar de serem pessoas diferentes, a semelhança de nomes causou um grande susto.

    Em entrevista recente ao Late Night With Seth Meyers, Tom Hollander relembrou da vez em que sua agência o confundiu com Tom Holland por e-mail, enviando a ele o recibo do bônus de bilheteria que o intérprete do Homem-Aranha recebeu. O comprovante mostrava um valor de sete dígitos e era referente às vendas de Vingadores: Ultimato nos cinemas.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Segundo Hollander, eles tinham os mesmos agentes naquela época e o departamento de contas confundiu os dois por causa do nome. "Fui ver meu amigo que estava fazendo teatro na Inglaterra. Sentei-me presunçosamente na plateia. Chegou o intervalo, verifiquei meu e-mail e recebi um da agência dizendo: ‘Comprovante de pagamento do primeiro bônus de bilheteria de Vingadores".

    Mesmo sabendo que não trabalhou para a Marvel no referido filme, Tom Hollander ficou curioso e abriu o e-mail, sendo surpreendido pelo valor relatado no recibo. "Era uma quantia surpreendente de dinheiro", disse o ator.

    Não era nem o salário dele. Foi seu primeiro bônus de bilheteria. Não era todo o bônus de bilheteria. Era o primeiro. E era mais dinheiro do que eu jamais tinha visto. Foi uma soma de sete dígitos.

    Atualmente, Tom Hollander está promovendo a próxima antologia dramática de Ryan Murphy, Feud, no qual o ator interpreta o escritor Truman Capote. A série estreia em 31 de janeiro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top