Minha conta
    As primeiras fotos do novo filme de Johnny Depp estão aqui – e revelam uma lenda da atuação em papel histórico
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Após 25 anos desde seu último trabalho como diretor, Johnny Depp terá uma complicada tarefa ao lado dessa lenda do cinema.

    Após um confuso e escandaloso processo na justiça, que chegou até mesmo a virar um documentário na Netflix, Johnny Depp retorna ao mundo cinematográfico, mas dessa vez atrás das câmeras, marcando assim seu primeiro trabalho de direção em mais de 25 anos, desde o filme O Bravo de 1997, no qual dirigiu ninguém menos que Marlon Brando.

    Em Modi, Depp conta a história do artista italiano Amadeo Modigliani, que vagueia pelas ruas de Paris em tempos tumultuados durante a Primeira Guerra Mundial.

    A experiência como diretor em O Bravo será útil para o recente trabalho de Depp, já que Riccardo Scamarcio (A Noite das Bruxas) interpreta o famoso artista, e a lenda de Scarface, Al Pacino, desempenha o papel do colecionador de arte francês Maurice Gangnat.

    As primeiras imagens do filme, com Johnny Depp ao lado de Al Pacino, foram recentemente divulgadas durante as filmagens em Paris pela Variety, confira aqui:

    Em um comunicado, Johnny Depp menciona Al Pacino como uma das principais razões pelas quais ele aceitou estar envolvido no projeto: "Assumir esta jornada como diretor de 'Modi' foi uma experiência incrivelmente transformadora e gratificante. Quero expressar minha gratidão a todo o elenco, equipe e produtores pelo seu envolvimento criativo. A Al, que me convidou para este filme - como poderia eu recusar Pacino?"

    Qual é o enredo e elenco de Modi?

    O filme acompanha a vida de Modigliani durante uma odisseia de 48 horas por Paris, na qual o artista passa por uma série de eventos caóticos. Em fuga da polícia, Modi planeja encerrar sua carreira e deixar a cidade, mas outros boêmios se opõem a ele. O caos atinge o ápice quando o artista encontra um colecionador de arte que pode mudar sua vida inteira.

    Além de Scamarcio e Pacino, o elenco também inclui Antonia Desplat (A Crônica Francesa), Stephen Graham (Corpos), Bruno Gouery (Emily em Paris), Ryan McParland (Derry Girls), Luisa Ranieri (A Mão de Deus) e Sally Phillips (Amor à Primeira Vista).

    A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.

    Modi
    Modi
    Criador(es): Johnny Depp
    Com Riccardo Scamarcio, Al Pacino, Luisa Ranieri

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top