Minha conta
    Prestes a estrear, Turma da Mônica Jovem ganha um crossover inusitado, com outro sucesso em cartaz nos cinemas
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Baseado nos quadrinhos clássicos de Maurício de Sousa, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo traz os amigos em uma nova aventura, agora na adolescência.

    O que a Turma da Mônica Jovem e Meninas Malvadas têm em comum? Bem, mais do que você imagina! A nova aventura da turminha mais famosa do Brasil chega em breve aos cinemas, e desta vez, acompanharemos os amigos enfrentando os dilemas da adolescência, em uma trama envolta em muito mistério.

    Turma da Mônica Jovem - Reflexos do Medo, estreia uma semana após outro lançamento muito celebrado: Meninas Malvadas - O Musical (em cartaz nos cinemas brasileiros, desde o dia 11 de janeiro). E surfando no hype, o perfil oficial da Turma da Mônica fez uma brincadeira. Como seriam os personagens da turminha, dentro do universo de Meninas Malvadas? A resposta, você encontra abaixo:

    Assim como em Turma da Mônica Jovem, Meninas Malvadas também acompanha um grupo de adolescentes que busca se adaptar à mudança de rotina. Em especial, Cady Heron (Angourie Rice), que precisa entender a dinâmica de um novo colégio, e do grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp).

    Paramount Pictures

    Quem é a "Regina George" da Turma da Mônica?

    Quem ocupa a posição de "abelha-rainha" da escola, em Turma da Mônica Jovem, é Carmem (Giovanna Chaves). E, assim como em Meninas Malvadas, Mônica (Sophia Valverde) também precisará ter jogo de cintura para lidar com a "rival", mesmo se a situação começar a fugir do controle.

    Abre o olho, Kevin Feige: Brasil conta com o seu próprio Universo Cinematográfico... mas não é da Marvel

    Em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, no primeiro dia de aula do ensino médio, o grupo descobre que o Museu do Limoeiro será leiloado. Eles decidem então se unir em uma missão para tentar salvá-lo.

    Todavia, enquanto investigam o que está acontecendo, a turma não demora muito para perceber que pode estar lidando com uma ameaça muito maior - e mais assustadora - do que imaginam.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo chega 18 de janeiro nos cinemas.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top