Minha conta
    Turma da Mônica Jovem: O que você precisa saber antes de assistir à adaptação para os cinemas?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo traz os amigos em uma nova aventura, agora na adolescência.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, chega em breve aos cinemas, adaptando, direto dos quadrinhos de Maurício de Sousa, mais uma aventura da turminha mais famosa do Brasil. Desta vez, o público poderá acompanhar uma nova geração de atores - Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) - enfrentando os dilemas da adolescência.

    Quem não acompanhou os gibis da Turma da Mônica Jovem, publicado pela primeira vez em 2008, pode se surpreender com algumas informações (e novidades!). Os personagens, tão conhecidos do público, sofrem mudanças consideráveis em suas personalidades - tanto quanto qualquer um de nós, ao passar por essa fase tão simbólica da vida.

    Globoplay surpreende ao anunciar série da Turma da Mônica com novo elenco - e aqui estão as primeiras imagens

    Amadurecendo com a Turma da Mônica

    Imagem Filmes

    A primeira mudança, impossível de não ser notada, é que Cebolinha agora prefere ser conhecido como “Cebola” - e ao falar, não troca mais o R pelo L! Cascão, por sua vez, não tem mais medo de tomar banho e Magali se alimenta de forma bem mais saudável. Se Reflexos do Medo, dirigido por Maurício Eça, adaptar de forma fiel os quadrinhos da Turma da Mônica Jovem, podemos esperar essas novas facetas dos integrantes da turminha, retratadas na tela grande.

    E a Mônica? Um grande passo dos quadrinhos, foi quando Mônica tomou a iniciativa de beijar Cebola - e os dois se tornam um casal, no mínimo inusitado. Confirmando a teoria de que, tamanha implicância ao longo de toda a infância, na verdade, escondia um sentimento profundo (e recíproco).

    Abre o olho, Kevin Feige: Brasil conta com o seu próprio Universo Cinematográfico... mas não é da Marvel

    Em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, no primeiro dia de aula do ensino médio, o grupo descobre que o Museu do Limoeiro será leiloado. Eles decidem então se unir em uma missão para tentar salvá-lo, e enquanto investigam o que está acontecendo, não demoram muito para perceber que podem estar lidando com uma ameaça muito maior - e mais assustadora - do que imaginam.

    Além do elenco principal, o longa-metragem ainda conta com nomes como Júlia Rabello, Maria Bopp e Mateus Solano.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo chega 18 de janeiro nos cinemas.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top