Minha conta
    Fã de teorias da conspiração? Essas quatro celebridades estão supostamente ‘mortas’ e foram substituídas
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    De Eminem a Miley Cyrus, vários foram os famosos protagonistas de teorias da conspiração onde supostamente faleceram e agora são substituídos por um sósia.

    No mundo do entretenimento você ouve de tudo: fofocas, boatos, remessas e teorias da conspiração circulam o tempo todo pelas mídias mundiais. Desde a existência das redes sociais, surgem muitas informações absurdas do tipo: “Essa pessoa famosa morreu e foi substituída". Poderia ser verdade? De onde vem essa fofoca? De quem se trata? Pois bem, a seguir vamos relembrar quatro histórias de celebridades que supostamente estão sendo substituídas por um duplo, clone ou doppelgänger, como você quiser chamar.

    Miley Cyrus

    Disney

    Como assim? Bem, como relata El Cronista, a estrela pop de Hannah Montana supostamente morreu há muito tempo. Existem três teorias sobre isso: a primeira delas teria sido devido a um suposto acidente de trânsito em 2007, quando ela tinha apenas 15 anos. A segunda teoria sustenta que ela foi assassinada em 2010 e enterrada no deserto. Por fim, ele teria morrido de overdose em 2012, quando tinha 20 anos.

    Avril Lavigne

    Xataca

    Esta é uma das teorias mais antigas e populares. Supostamente, a cantora de Girlfriend cometeu suicídio em 2003, aos 19 anos. A partir daí, seria Melissa Vandella quem a substituiria na indústria musical e perante o mundo. Em todos esses anos, circularam pela internet imagens comparativas da Avril Lavigne do início dos anos 2000 com a atual para marcar as diferenças em sua aparência. O que você acha?

    Eminem

    UIP

    No caso do famoso rapper também encontramos diversas teorias da conspiração. Por um lado, há quem afirme que ele morreu em 1999, quando tinha 27 anos. Uma suposta overdose relatada pela Univisión. Mas não foi só, porque também há histórias que afirmam que ele partiu para a vida após a morte em 2005 e outras que em 2007, quando sofreu um acidente de trânsito. Diante desse panorama, alguns usuários da internet compararam o físico do antigo Eminem com o de agora para destacar as diferenças, até mesmo na voz. Existe um imitador em cena?

    Paul McCartney

    Espinof

    Por último, temos Paul McCartney. O que se diz sobre a estrela dos Beatles? Pois bem, ele teria morrido em 1966 após um acidente de carro. Seu substituto seria alguém identificado como William Shears Campbell. Dá para acreditar em alguma dessas histórias?

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top