Minha conta
    Todo mundo já o viu, mas ninguém o conhece: Aos 43 anos, ele é o figurante mais famoso de Hollywood!
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma retrospectiva da incrível jornada de Jesse Heiman, o figurante mais famoso de Hollywood que você provavelmente já viu no cinema ou na televisão.

    Ele assistiu Peter Parker e Flash Thompson brigarem no início do primeiro Homem-Aranha, dividiu um anfiteatro com Jesse Eisenberg em A Rede Social, de David Fincher, participou de uma falsa aula de espanhol ministrada por Leonardo DiCaprio em Prenda-Me se For Capaz, fez parte da equipe da Buy More na série Chuck.

    Uma das melhores cenas de Homem-Aranha teve que ser filmada 156 vezes (!) antes de finalmente ser lançada!

    Aos 43 anos, Jesse Heiman já conta com cerca de quarenta longas-metragens em sua filmografia, e pelo menos o mesmo número de séries. Provavelmente todos vocês já o viram em algum lugar, mas ninguém realmente sabe disso.

    Facilmente reconhecível por sua aparência jovem com bochechas redondas e cabelos cacheados, ele é simplesmente o figurante mais famoso de Hollywood.

    Nascido em 1978 em Boston, Jesse Heiman sonhava em se tornar ator e decidiu se mudar para Los Angeles aos 22 anos para iniciar uma carreira no cinema e na televisão.

    Contratado muito rapidamente para desempenhar pequenos papéis em projetos grandes, ele colecionou participações e extras ao longo dos anos. Embora nunca tenha conseguido um papel de liderança (exceto em videoclipes ou comerciais do Super Bowl), ele pode, no entanto, se orgulhar de ter trabalhado com os maiores.

    Columbia Pictures
    Jesse Heiman em Homem-Aranha

    Misturados, entre 2001 e hoje, pudemos ver Jesse Heiman no cinema em American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor, Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, Prenda-Me se For Capaz de Steven Spielberg, Homem-Aranha de Sam Raimi, Sexta-Feira Muito Louca, A Rede Social, Transformers: O Lado Oculto da Lua, de Michael Bay (este último pediu para trabalhar com ele).

    Do lado das séries, Heiman também se beneficia de uma filmografia impressionante, já que apareceu (entre outros) em NCIS, Entourage, Bones, Arrested Development, Heroes, Monk, How I Met Your Mother, Parks and Recreation e até Glee.

    Observe que ele também obteve dois papéis pequenos e mais regulares na série Chuck (onde interpreta um funcionário da loja Buy More) e em The Big Bang Theory (onde atua em cinco episódios).

    Enquanto espera que Hollywood finalmente lhe ofereça um papel principal, o que você acha da carreira atípica de Jesse Heiman? Em que outros filmes ou séries você acha que o reconheceu?

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top