Minha conta
    É a prequela de uma das grandes joias de 2015: O universo pós-apocalíptico de uma cultuada franquia retorna para a alegria de seus fãs
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, o filme é um dos títulos mais aguardados de 2024.

    A última vez que visitamos o universo pós-apocalíptico criado por George Miller foi em 2015, com o cultuado Mad Max: Estrada da Fúria. Agora, oito anos depois, o mundo cinematográfico recebe o aguardado anúncio de Furiosa: Uma Saga Mad Max, um longa-metragem prequela da obra aqui citada.

    “O que quer que tenha que fazer, quanto tempo quer que leve, prometa-me que vai encontrar o caminho de casa”. Assim começa o recém-lançado trailer do filme, que você pode conferir no início do texto.

    Na trama, Anya Taylor-Joy encarna a personagem-título em uma versão mais jovem, dividindo tela com Chris Hemsworth e Tom Burke. A história se passa quando a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães, caindo nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus.

    Desta forma, vagando pelo deserto, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

    Warner Bros. Pictures
    Anya Taylor-Joy.

    Vale ressaltar que nomes importantes, responsáveis pelos Oscars de Estrada da Fúria, retornam à franquia, como o designer de produção, Colin Gibson; a editora, Margaret Sixel; o mixador de som, Ben Osmo; a figurinista, Jenny Beavan; e a maquiadora, Lesley Vanderwalt.

    Para os interessados, o longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros no dia 23 de maio de 2024. Se você é daqueles que gosta de fazer um revival, Mad Max: Estrada da Fúria está disponível para streaming no Prime Video.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke
    Data de lançamento 23 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top