Minha conta
    Um show de ação impressionante, um suspense de primeira linha e uma comédia brilhante: 3 dos melhores filmes de 2023 estão no streaming
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Três excelentes filmes que estão entre os melhores da safra cinematográfica de 2023 – e você pode assisti-los na Netflix, no Star+ e no Prime Video.

    O restante do ano já está sendo contado em semanas e não em meses, portanto, não é uma má ideia se atualizar sobre alguns dos títulos mais marcantes de 2023. Abaixo, o AdoroCinema traz uma seleção de três dos melhores filmes do ano que você pode assistir em streaming.

    Os Banshees de Inisherin

    Walt Disney Company

    Diretor: Martin McDonagh. Elenco: Colin Farrell, Brendan Gleeson, Kerry Condon, Barry Keoghan e Gary Lydon.

    Uma das comédias mais tristes da história ou um dos dramas mais engraçados de todos os tempos. Enriquecido pelas atuações sensacionais de seus protagonistas, o diretor Martin McDonagh se confirma como um dos nomes imperdíveis do cinema atual com um filme que explora brilhantemente o rompimento de uma amizade e a degeneração em que tudo isso resulta. E fique de olho no adorável burro do personagem de Colin Farrell.

    Você pode assistir Os Banshees de Inisherin no Star+.

    Os Banshees de Inisherin
    Os Banshees de Inisherin
    Data de lançamento 2 de fevereiro de 2023 | 1h 54min
    Criador(es): Martin McDonagh
    Com Colin Farrell, Brendan Gleeson, Kerry Condon
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Star +

    O Assassino

    Diretor: David Fincher. Elenco: Michael Fassbender, Arliss Howard, Charles Parnell, Kerry O'Malley, Sala Baker, Sophie Charlotte e Tilda Swinton.

    Um filme que vai na contramão da abordagem dominante dos suspenses de vingança nos últimos anos. Em vez de se debruçar sobre a violência desses filmes, David Fincher opta por uma história muito mais estruturada e elegante, que não tem problemas em entrar na rotina de um assassino e em como ele executa seu plano.

    Com uma excelente atuação de Michael Fassbender, esse talvez não seja um dos melhores trabalhos do aclamado diretor (há títulos de alto nível em sua filmografia), mas vale a pena dar uma olhada.

    Você pode assistir O Assassino na Netflix.

    O Assassino
    O Assassino
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 59min
    Criador(es): David Fincher
    Com Michael Fassbender, Tilda Swinton, Arliss Howard
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    John Wick 4: Baba Yaga

    Metropolitan FilmExport

    Diretor: Chad Stahelski. Elenco: Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins e Ian McShane.

    incrível espetáculo de ação que deveria ter servido como uma conclusão adequada para essa franquia estrelada por Keanu Reeves. No filme, o assassino profissional John Wick virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka.

    Você pode assistir John Wick 4 no Prime Video.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top