Minha conta
    "Muito importante para mim": Five Night at Freddy's fez filha de ator do filme chorar e a razão não é nada óbvio
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Five Night at Freddy's está em exibição nos cinemas.

    Five Nights At Freddy's definitivamente foi uma surpresa na reta final dos lançamentos do ano, marcando a maior estreia de bilheterias da Blumhouse nos EUA, com um público majoritariamente formado por jovens com menos de 25 anos. E entre eles estava a filha do ator Matthew Lillard, que não conseguiu segurar as lágrimas durante a exibição.

    Mas o motivo das lágrimas não foi os sustos ou a terrível revelação sobre o personagem de seu pai. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, nosso eterno Salsicha compartilhou que recebeu uma ligação muito emotiva de seus filhos após a sessão do filme.

    A razão por trás de toda a choradeira se dá pelo fato de que as jovens nunca tiveram a oportunidade de ver o trabalho de seu pai em um lançamento oficial, ou até mesmo acompanhar todo o processo da atuação, o que animou o ator para a reação de sua família:

    Eles foram ao cinema com todos os amigos deles, e acho que estavam muito orgulhosos de eu fazer parte disso. Isso foi importante para mim, e acho que foi divertido para a minha família. Eu não estive em um filme que tenha aparecido em um cinema desde que eles conseguem se lembrar

    Matthew Lillard achou que os dias de glória haviam acabado

    Blumhouse Productions/ Warner Bros. Pictures

    Apesar de estar preocupado diante de uma adaptação com uma enorme base de fãs em todo o mundo ao viver William Afton, o famoso antagonista do jogo, esse não foi o primeiro filme em que teve que lidar com a pressão de realizar uma interpretação fiel que agradasse a todos, já que em 2002 estrelou no primeiro live-action da franquia de Scooby-Doo, um grande sucesso da época.

    Ainda durante a entrevista, Lillard admite que se sentiu honrado e, ao mesmo tempo, emocionado com a oportunidade de realizar um papel tão importante em uma franquia bem conhecida, principalmente diante de papéis anteriores onde participou de algumas franquias que cresceram, como Pânico, enquanto sua carreira ainda se mantinha morna.

    Five Nights at Freddy’s tem referência a uma das maiores franquias de terror de todos os tempos - e você provavelmente não percebeu

    Seu envolvimento em Five Nights at Freddy's foi dado como uma 'bênção disfarçada'. O ator ainda completou: "Ter essa oportunidade do nada de ter outra franquia que poderia ter um impacto real na minha carreira é empolgante, e meus filhos estão emocionados."

    Matthew Lillard e a família terão que guardar os lencinhos para descobrir se a franquia terá uma continuação e com um possível retorno do ator em seu papel como William Afton.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top