Minha conta
    Para ver hoje à noite: Um filme tão impopular que foi refeito (muito melhor) apenas 5 anos depois
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O veredito dos fãs foi claro em 2016: esse time de super-heróis não tem futuro. Na HBO Max e no Prime Video você pode transmitir um dos fracassos mais bizarros dos últimos anos.

    A jornada de Esquadrão Suicida é provavelmente única na história dos blockbusters: em 2016, a DC posicionou o filme de super-heróis como um blockbuster de bilhões de dólares. Uma elaborada campanha de marketing, estrelas como Will Smith e Margot Robbie e inúmeras refilmagens precederam o lançamento.

    "Essa m*rda me quebrou": Esquadrão Suicida foi um pesadelo para diretor em Hollywood

    Tudo deu em nada. A maioria dos fãs e críticos não pôde fazer nada com o filme. Foi necessária uma reinicialização completa. Esquadrão Suicida está disponível nos catálogos da HBO Max e do Prime Video.

    Do que se trata o Esquadrão Suicida?

    Esquadrão Suicida é um grupo de supervilões que formam uma missão suicida em nome do governo dos EUA para escapar da justiça. O ilustre grupo consiste no endurecido pela guerra Rick Flagg (Joel Kinnaman), Harley Quinn (Margot Robbie), o Pistoleiro (Will Smith), o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e outros personagens sombrios. Sua oponente: Feiticeira (Cara Delevingne).

    Esquadrão Suicida foi um desastre multimilionário que foi refeito (muito) melhor

    Warner Bros.

    Só a produção do filme custou robustos 175 milhões de dólares, e isso sem incluir o imenso orçamento de marketing. O filme teve um desempenho muito abaixo das expectativas de bilheteria: arrecadou pouco menos de 750 milhões – o que não é suficiente para um filme que deveria estar pelo menos perto da marca de um bilhão de dólares.

    Mas a resposta dos fãs foi ainda mais devastadora. Este é o cerne: 58% no Rotten Tomatoes, 40% no Meta Critic e 5,7 pontos no Moviepilot. O AdoroCinema concedeu 2 de 5 estrelas possíveis.

    Esta equipe não tinha futuro. Em vez da sequência esperada, Esquadrão Suicida recebeu uma reinicialização cinco anos depois. Estrelas como Will Smith não retornaram em 2021 ao O Esquadrão Suicida, de James Gunn.

    Porém, quase nada mudou na situação inicial. A nova edição ajudou nas avaliações: no Moviepilot o reboot consegue uma nota muito boa de 7 em 10. É muito mais popular entre os fãs e deu origem ao spin-off da série Pacificador. Porém, a nova edição foi abalada pelo desinteresse pelos cinemas durante a pandemia.

    Onde assistir Esquadrão Suicida?

    Tanto Esquadrão Suicida quanto O Esquadrão Suicida estão disponíveis no catálogo da HBO Max e Prime Video.

    Esquadrão Suicida
    Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 2h 03min
    Criador(es): David Ayer
    Com Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top