Minha conta
    Divertida Mente 2: Sequência da animação terá mudanças nos bastidores para Nojinho e Medo
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Após oito anos de espera, a sequência da Pixar ganha data de estreia e novidades no elenco.

    A espera finalmente acabou, com o lançamento de um novo teaser pela Pixar. O retorno do grande sucesso de 2015, Divertida Mente, chega com sua sequência, para o segundo semestre de 2024, no dia 13 de junho.

    Sendo uma das animações mais indicadas à premiação durante os anos de 2015 e 2016, a história da jovem Riley, interpretada por Kaitlyn Dias, emocionou não só o público infantil, como também os pais que estavam acompanhando o filme. Mas agora, com um salto temporal na rotina e uma Riley adolescente, novas emoções foram inseridas, realocando o antigo elenco já conhecido, além de substituições em duas emoções bem conhecidas: Nojinho e Medo.

    Substituição no elenco de Divertida Mente

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Após o novo teaser e informações da sequência do filme, finalmente foi confirmado o boato já previsto nos últimos anos: Mindy Kaling (The Office) e Bill Hader (Barry) não voltam como dubladores de Nojinho e Medo, papéis que interpretaram, respectivamente no primeiro filme.

    Substituindo a dupla de comediantes, Tony Hale, conhecido por produções como Quiz Lady, Arlequina, Uma Família da Pesada e Abracadabra 2, dará a voz para a emoção Medo, enquanto atriz Liza Lapira, conhecida por The Equalizer , The Good Doctor, e Dexter assume a fama e frescura da emoção de Nojinho, no lugar de Mindy Kaling.

    Quando estreia Divertida Mente 2? Data de lançamento, história, elenco... Tudo o que sabemos sobre a sequência da Pixar

    Até o momento, não foi revelado o motivo da substituição dos dois atores no elenco do filme. No entanto, Mindy Kaling já havia compartilhado que, por questões contratuais e de agenda, não conseguiria acompanhar uma sequência do filme, principalmente quando estava à frente de projetos como A Vida Sexual das Universitárias e Eu Nunca... .

    Na dublagem original, Amy Poehler retorna como Alegria, ao lado de Phyllis Smith como Tristeza, Lewis Black como Raiva e Kaitlyn Dias como Riley. Maya Hawke assume o papel da nova emoção Ansiedade, marcando sua estreia na animação.

    Qual a história de Divertida Mente 2?

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Na narrativa, revisitamos o interior da jovem Riley, agora na adolescência, em um instante em que o centro de comando mental da moça está sendo remodelado para dar espaço a algo completamente imprevisto: emoções inéditas.

    Nesse contexto, Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há bastante tempo gerenciam uma operação de sucesso, estão indecisos sobre como reagir diante da chegada da Ansiedade. E parece que ela não está sozinha nesta aparição.

    Divertida Mente 2
    Divertida Mente 2
    Criador(es): Kelsey Mann
    Com Kensington Tallman, Amy Poehler, Phyllis Smith
    Data de lançamento 14 de junho de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top