Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (20/11 a 26/11): Spin-off de Round 6 e novo filme de Adam Sandler são as novidades
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira as principais estreias da plataforma de streaming.

    Mais uma semana acaba de começar e, com isso, acompanhamos no AdoroCinema a famosa matéria sobre as novidades da Netflix.

    Na terça-feira, dia 21, especialmente para quem gosta de uma boa animação, chega à plataforma, Leo, um longa-metragem dublado por ninguém mais, ninguém menos do que Adam Sandler - e que conta a história de um carismático lagarto idoso decidindo começar a aproveitar o tempo de vida que lhe resta.

    Além disso, na quarta (22), acompanharemos Round 6: O Desafio, spin-off da aclamada série sul-coreana da Netflix. Nesse reality show, uma competição de verdade apresenta 456 participantes lutando por um um prêmio de 4,56 milhões de dólares.

    Round 6: O Desafio
    Round 6: O Desafio
    Data de lançamento 2023-11-22 | min
    Séries : Round 6: O Desafio
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Abaixo, confira mais novidades da semana na gigante americana:

    Custou meio bilhão de dólares: Provavelmente a série mais cara da Netflix termina depois de 7 anos

    MARCADOS: A HISTÓRIA DO RACISMO NOS EUA (20/11)

    O vencedor do Oscar, Roger Ross Williams, dá vida ao livro do Dr. Ibram X. Kendi, Stamped From the Beginning, usando animações vívidas e intelectuais femininas de destaque para detalhar a história das ideias racistas nos Estados Unidos.

    LEO (21/11)

    Leo
    Leo
    Data de lançamento 22 de novembro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Robert Smigel
    Com Adam Sandler, Bill Burr, Cecily Strong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Leo (Sandler) é um lagarto de 74 anos que está preso numa sala de aula na Flórida há décadas, dividindo o terrário onde vive com uma tartaruga (Bill Burr). Ao descobrir que só tem mais um ano de vida, ele bola um plano de fuga para aproveitar o tempo que resta, mas acaba envolvido nos problemas dos alunos e de uma professora cruel. Quem diria que essa seria uma lista de últimos desejos tão esquisita e gratificante?

    PRIMEIRA TEMPORADA DE ROUND 6: O DESAFIO (22/11)

    Netflix

    Nesta série de competição, 456 participantes dão tudo de si em jogos inspirados na série que conquistou o mundo, com direito a eliminações constantes e um prêmio de 4,56 milhões de dólares. Tudo pronto para acompanhar as surpresas, reviravoltas e desafios que vão acontecer?

    MINISSÉRIE DE UMA FAMÍLIA QUASE PERFEITA (24/11)

    Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, são uma família normal de classe média que mora nos arredores de Lund, na Suécia. No entanto, o que parecia ser uma vida perfeita desmorona quando Stella é presa com uma grave acusação. O casal quer fazer de tudo para ajudar a filha, mas será que eles realmente a conhecem... ou um ao outro?

    ELENA SABE (24/11)

    Elena quer descobrir quem é a pessoa responsável pela morte repentina da filha, Rita. Sem respostas e ignorando seu diagnóstico terminal de doença de Parkinson, ela assume o papel de detetive e viaja de trem até o centro da cidade para pedir ajuda a uma antiga amiga da filha. Nessa busca pela verdade, as lembranças inevitavelmente a obrigam a confrontar o tipo de mãe que ela foi.

    --

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top