Minha conta
    Já assistiu? Este sucesso de ficção científica com Gerard foi detonado pela crítica, mas os fãs adoram
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ação e ficção científica estão em filme de Gerar Butler criticado de 2009.

    Gerard Butler é, há sólidos anos, um dos heróis de ação mais recorrentes das telas, ainda que nem sempre em grandes produções. Só neste ano, ele foi representado nas telonas com dois filmes: Alerta Máximo e Missão de Sobrevivência, do Amazon Prime Video. O que talvez você não se lembre é que, muito antes disso, ele estrelou um filme controverso em 2009.

    Estamos falando de Gamer, filme foi dirigido pela dupla de diretores Mark Neveldine e Brian Taylor, mais conhecidos pelos filmes de Adrenalina, com Jason Statham – e quem já assistiu provavelmente se lembra que essas produções são um entretenimento de ação inquieto, ousado e maluco .

    Ação implacável de ficção científica: Gerard Butler luta por sobrevivência em videogame

    Em Gamer, Butler assume o papel de Kable, um presidiário que atua como avatar do adolescente Simon (Logan Lerman, da saga Percy Jackson) em um videogame futurista. Embora Simon aperte apenas alguns botões, Kable realmente teme por sua vida na luta – elé um gladiador moderno que enfrenta a morte.

    Cinemas NOS

    Os cineastas Neveldine e Taylor usam esta premissa para perseguir Butler por meio de sequências de ação desenfreadas e cheias de grandes estrondos. O resultado é um filme extremamente brutal que não foi bem recebido pela crítica da época. No Metacritic, que reúne avaliações do público e da crítica especializada, Gamer acumula apenas 27 de 100 pontos, enquanto no Rotten Tomates pontua apenas 27%

    Muitos fãs não se importaram tanto com as críticas negativas e entre o público que gostou do filme, os principais elogios vão para a desenvoltura de Gerar Butler, considerado dominante no papel.

    Novos filmes de Gerard Butler

    Nos últimos anos, Gerard Butler estrelou diversos filmes de ação e sua produção mais recente é Missão de Sobrevivência, em que interpreta o agente secreto Tom Harris, trabalhando durante uma missão no Afeganistão. No longa, o protagonista se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada.

    Gamer
    Gamer
    Data de lançamento 2 de outubro de 2009 | 1h 35min
    Criador(es): Mark Neveldine, Brian Taylor
    Com Gerard Butler, Amber Valletta, Michael C. Hall
    Usuários
    3,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top