Minha conta
    Quem é Sophie Charlotte em O Assassino? Conheça a personagem da atriz brasileira no novo filme de David Fincher
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Com Michael Fassbender e Tilda Swinton, O Assassino chega em breve à Netflix.

    O mais novo filme do diretor David Fincher (Clube da Luta, Seven), O Assassino, chega em breve à Netflix. Com nomes como Michael Fassbender e Tilda Swinton no elenco, o filme também conta com uma participação brasileira: a atriz Sophie Charlotte. Em entrevista à revista Glamour, Sophie revelou que foi "descoberta" e chamada para um teste depois de fazer a série Passaporte para Liberdade - uma coprodução Globo, Sony Pictures e Floresta.

    O Assassino é baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent (sob o pseudônimo Matz) e ilustrada por Luc Jacamon. Na trama, acompanhamos um assassino solitário, calculista e impiedoso (interpretado por Michael Fassbender) que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços.

    Netflix

    A participação de Sophie Charlotte no longa-metragem, é pontual. Sophie participa de apenas duas cenas. Entre elas, um momento bastante intenso e emotivo, em que a atriz contracena com Michael Fassbender em um hospital. A personagem, todavia, não deixa de ser importante. Magdala acaba se tornando o pivô da trajetória de vingança do protagonista.

    O assassino vivido por Michael Fassbender, que sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, agora, se vê no centro de uma caçada internacional por sua cabeça. Ele começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor - incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos.

    O Assassino estreia dia 10 de novembro de 2023, na Netflix.

    O Assassino
    O Assassino
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 59min
    Criador(es): David Fincher
    Com Michael Fassbender, Tilda Swinton, Arliss Howard
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top