Minha conta
    Jurassic Park 30 anos depois: O que aconteceu com a pequena Lex Murphy?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Você se lembra da pequena Lex Murphy nos dois primeiros filmes da saga Jurassic Park? Contamos o que aconteceu com a atriz Ariana Richards!

    Ela é um dos rostos mais famosos de Jurassic Park, o clássico do entretenimento cuja uma cena traumatizou uma geração de crianças. Estamos falando da americana Ariana Richards, que interpretou a jovem Lex Murphy no primeiro filme da saga pré-histórica e em uma curta sequência presente em O Mundo Perdido.

    Ao comemorarmos o 30º aniversário de Jurassic Park, contamos a você por onde anda Ariana Richards:

    Depois de interpretar Lex Murphy na saga Jurassic Park, incluindo a incrível cena da cozinha (redescubra-a abaixo), Ariana Richards fez poucos filmes. Em 2001, ela fez outra grande aparição nas telas em O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta à Perfeição, reprisando o papel que havia desempenhado no primeiro filme. Ela também participou da série policial Total Security, da ABC, e de vários filmes para a TV, incluindo Cães de Luta. E isso é tudo...

    Após um período nos sets de filmagem, Ariana Richards mudou de foco completamente para a pintura, ganhando vários prêmios por seu trabalho. Em outubro de 2005, por exemplo, ela ganhou o primeiro lugar no National Professional Oil Painting Competition por sua pintura Lady of the Dahlias.

    Ariana Richards também tentou a carreira de cantora. No final de 1993, a americana lançou um álbum pop intitulado First Love, disponível apenas no Japão. Você pode ouvir o álbum de Ariana Richards abaixo:

    Em 2011, Ariana Richards, agora com 44 anos, falou ao site francês AlloCiné sobre o que a experiência do Jurassic Park significou para ela. "Quer saber? Para mim, colocar em palavras algo tão rico quanto minha experiência no set de Jurassic Park é realmente difícil".

    "Então, quando o filme foi concluído, em 1995, pintei um retrato de Lex, no momento em que ela vê os velociraptors", continuou Ariana Richards. Naquele momento em que eu estava segurando a gelatina na colher e os velociraptors estavam se aproximando. Pintei esse quadro em uma tentativa de expressar como era ser Lex." Assim que sua experiência jurássica chegou ao fim, a atriz já estava com um pé em sua carreira de pintora...

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Data de lançamento 13 de junho de 1993 | 2h 02min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top