Minha conta
    Esse é um dos melhores filmes de guerra, mas a equipe de filmagem apareceu acidentalmente em uma das cenas
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um detalhe que ninguém percebeu em meio ao vai e vêm das câmeras.

    O dinheiro nem sempre proporciona qualidade. Vejamos dois exemplos bem claros: o primeiro, a cena em Velocidade Máxima 2 em que o barco sem freios destrói uma cidade. O segundo, o Dia D retratado por Steven Spielberg em O Resgate do Soldado Ryan.

    Qual deles você diria que custou mais? Exatamente: o do barco custou 25 milhões de dólares, enquanto a batalha épica de quase meia hora mal chegou a 12 milhões. O dinheiro não traz felicidade, nem, aparentemente, bons filmes.

    O Resgate do Soldado Ryan
    O Resgate do Soldado Ryan
    Data de lançamento 11 de setembro de 1998 | 2h 43min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    Guarde a câmera, por favor

    Primeiramente, veja reviravolta no roteiro que aconteceu nos bastidores de O Resgate do Soldado Ryan: originalmente, o filme seria dirigido por Michael Bay, mas, felizmente ou infelizmente, ele saiu porque não sabia como lidar com o material. Então deu lugar a Steven Spielberg, que foi recomendado por Tom Hanks.

    O famoso diretor de E.T. O Extraterrestre lançou O Resgate do Soldado Ryan em 1998, e acabou cometendo um erro estranho: no momento em que Tom Sizemore e Edward Burns correm pela ponte detonada por Ryan (Matt Damon), podemos ver um operador de câmera com alguém segurando o cabo no canto inferior direito da tela.

    DreamWorks

    A propósito, as pessoas geralmente esquecem que esse foi um dos primeiros papéis de Vin Diesel. Sim, exatamente como parece: naquela época, o astro de Velozes e Furiosos trabalhava como telefonista e havia dirigido seu primeiro (e, por enquanto, último) filme: Strays, de 1997. Ele teve a sorte de ser visto por Spielberg e o resto é simplesmente história.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top