Minha conta
    Sem nenhuma técnica de envelhecimento e cerca de 130 figurinos: Foi assim que a Priscilla de Sofia Coppola nasceu
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A cinebiografia chega aos cinemas em 26 de dezembro.

    Priscilla é o mais novo filme de Sofia Coppola que, indo em direção oposta à obra de Baz Luhrmann, conta a história da esposa de Elvis Presley. A protagonista da trama é Cailee Spaeny, que interpreta a personagem entre 1959 e 1972.

    Por se tratar de um longo período, a figurinista de Priscilla, Stacey Battat, reuniu cerca de 130 looks para a personagem de Spaeny e pelo menos 100 para Jacob Elordi, intérprete de Elvis na trama.

    Para ficar parecida com Priscilla Ann Beaulieu, Cailee Spaeny passou por muitos processos, incluindo inúmeras mudanças de cabelo, figurino e maquiagem. No Festival de Cinema de Middleburg, a atriz contou como foi passar por todas essas modificações ao longo das filmagens.

    Não estávamos trabalhando com nenhum tipo de maquiagem de efeitos especiais ou técnicas de envelhecimento, então essas peças foram essenciais para eu descobrir como diferenciaria todas essas fases da vida dela.

    Para entrar de vez na personagem, Cailee Spaeny precisou conhecer a própria Priscilla e uma conversa de cerca de quatro horas foi fundamental para a construção mostrada na tela.

    Agendado para chegar aos cinemas em 26 de dezembro, Priscilla contará a história do relacionamento de Elvis e Priscilla Presley, quando a jovem tinha 14 anos de idade. Vale mencionar que o AdoroCinema já assistiu ao filme no Festival do Rio e a crítica já está disponível!

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top