Minha conta
    Jeremy Allen White troca as cozinhas de O Urso pela ficção científica em seu novo trabalho: Romantismo distópico à la Black Mirror
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Astro da série do Star+ poderá ser visto em breve em novo filme.

    Jeremy Allen White trocou a cozinha pela ficção científica romântica em seu novo trabalho: um filme que não tem absolutamente nada a ver com O Urso e que poderemos assistir mais cedo ou mais tarde no catálogo da Apple TV+.

    Enquanto esperamos pela confirmação do futuro da série de sucesso que já cativou meio mundo com seu retrato intenso de um restaurante que vai do fracasso ao êxito, Na Ponta dos Dedos pode ser mais uma prova de que Jeremy Allen White, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator, está escolhendo seus novos trabalhos de maneira fenomenal.

    Selecionado para o Festival Internacional de Cinema de San Sebastián que ocorreu recentemente, o filme poderá ser visto na plataforma de streaming da Apple TV+ em 3 de novembro de 2023.

    Na Ponta dos Dedos: Qual é a história?

    No mais puro estilo Black Mirror, Na Ponta dos Dedos apresenta um cenário distópico, mas que nos parece muito próximo em que os protagonistas têm acesso a uma tecnologia inovadora que, só aparentemente, vai melhorar as suas vidas, mas que na realidade vem acompanhada de uma situação psicologicamente complicada.

    Não é um limbo virtual, nem um aplicativo de rastreamento ou a capacidade de registrar toda a sua vida e projetá-la em uma tela, mas uma tecnologia polêmica que permite a quem a utiliza descobrir se o amor entre duas pessoas é verdadeiramente genuíno. Se você está se perguntando o que pode dar errado, a resposta provavelmente é tudo.

    FilmNation Entertainment

    Em Na Ponta dos Dedos, uma jovem chamada Anna, interpretada por Jessie Buckley, está noiva de Ryan, o personagem interpretado por Jeremy Allen White. Ambos parecem seguros de seus sentimentos e ainda mais depois de terem feito o teste que determina que são perfeitos um para o outro.

    As coisas começam a mudar quando ela vai trabalhar justamente na empresa dedicada a estabelecer se duas pessoas se amam genuinamente. Lá ela conhece Amir (Riz Ahmed) e, da noite para o dia, seu verdadeiro amor se transforma em terríveis dúvidas.

    Segundo longa-metragem e primeiro filme em inglês do grego Christos Nikou depois do aclamado Fruto da Memória, o novo filme da Apple Original Films nada tem a ver com O Urso, mas se configura para ser uma proposta interessante que representa uma reviravolta no romântico gênero e triângulos casos amorosos mais comuns.

    Na Ponta dos Dedos
    Na Ponta dos Dedos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2023 | 1h 53min
    Criador(es): Christos Nikou
    Com Jeremy Allen White, Annie Murphy, Jessie Buckley
    Usuários
    3,1
    Assista Agora em AppleTV+

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top