Minha conta
    Este thriller emocionante dos anos 2000 prova que Paul Walker também era bom fora de Velozes & Furiosos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator de Velozes & Furiosos estrelou este ótimo suspense de ação em 2001 e você pode assistir no streaming.

    Se você gostava de Paul Walker como Brian O’Conner em Velozes & Furiosos, pode matar a saudade do trabalho do ator em outro filme que reúne a ação, pela qual ele ficou marcado, a uma boa história de suspense. Estamos falando de Perseguição, de 2001: em vez de um espetáculo que depende de “mais rápido, mais longe, mais alto”, o que temos aqui é um verdadeiro thriller rodoviário.

    Qual é a história de Perseguição?

    Quando Lewis (Paul Walker) descobre que sua namorada de infância, Venna (Lelee Sobieski), acabou de terminar com o namorado e quer visitar sua cidade natal, Califórnia, durante as férias de verão, ele decide pegar um carro e levá-la para uma viagem pelos Estados Unidos.

    Seus planos, no entanto, mudam completamente quando ele é obrigado a salvar seu irmão mais velho, Fuller (Steve Zahn), conhecido por sempre causar problemas. Em uma de suas brincadeiras, Fuller acaba se envolvendo com um motorista de caminhão, que decide se vingar dele e de quem mais estiver junto.

    Open Road Films

    Joy Ride, no original, tem algumas cenas que devem agradar fãs do gênero e as principais qualidades são a tensão e o puro cinema de terror, que criam um passeio acelerado e difícil de tirar os olhos.

    O diretor John Dahl (Yellowstone) não está, de forma alguma, reinventando a roda, e se baseia claramente em outros clássicos, mas sabe exatamente quais botões precisa acionar para atrair seu público – buracos lógicos menores pouco importam porque você está muito ocupado temendo se preocupando com a missão de Paul Walker.

    Perseguição é um thriller divertido, emocionante e amargamente maligno que culmina em um final divertido, mesmo que você já saiba mais ou menos o que se esperar. Portanto, não é surpreendente que, mais tarde, tenham tentado continuar com mais duas sequências. Nossa dica? É melhor ficar com o original mesmo.

    Perseguição
    Perseguição
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2002 | 1h 38min
    Criador(es): John Dahl
    Com Paul Walker, Steve Zahn, Leelee Sobieski
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top