Minha conta
    Filme de comédia no streaming: Esta é uma das aventuras mais engraçadas e caóticas dos últimos anos
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Um filme sobre uma noite selvagem e hilariante.

    Está cada vez mais difícil ver os Estados Unidos lançarem filmes de comédia, principalmente com os holofotes todos voltados para filmes de super-heróis. Até desanima um pouco que seja cada vez mais raro poder desfrutar de um produções como A Noite do Jogo.

    É um dos filmes mais engraçados dos últimos anos, e revê-lo é sempre uma delícia. Jason Bateman e Rachel McAdams protagonizam esta mistura de comédia e suspense dos diretores do maravilhoso Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

    Max e Annie são um casal muito competitivo que adora jogos de puzzle e de perguntas e respostas, especialmente sobre filmes e televisão. Toda semana eles se reúnem com um grupo de amigos para uma noite de jogos. Ao mesmo tempo, Max vive em constante sentimento de inferioridade em relação ao seu bem-sucedido irmão Brooks, a quem sempre tenta superar.

    WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC

    Mas, numa dessas noites, Brooks vai longe demais e decide levar o jogo a um outro nível. Vão sequestrar um dos participantes e quem conseguir encontrá-lo vencerá o jogo. O problema é que os seis jogadores começarão a duvidar do que é falso e do que é real, e se verão imersos em uma noite caótica em que deverão resolver o caso.

    Jonathan Goldstein e John Francis Daley dirigem esta comédia com muita elegância, saindo dos moldes onde a câmera costuma ser rígida e há muitas ações de plano e contra plano para permitir a improvisação. A Noite do Jogo parece completamente inovador, embora estilizado, adicionando um elemento muito poderoso de intriga e crime que lhe confere dinamismo.

    A NOITE DO JOGO: INOVADOR E DINÂMICO

    Também não segue a tendência de outras comédias onde precisam ter muitas cenas de ação ou espetáculos para bombardeá-las de estímulos caso as risadas não venham. A Noite do Jogo conta com ótimos personagens, interpretados por atores muito engraçados, que vivenciam situações malucas e hilárias.

    É um daqueles pequenos vislumbres que surgem quando a comédia americana tem espaço para tentar coisas novas, e não apenas tenta juntar as piadas mais sujas. É um filme feito com muito bom gosto e fora da zona de conforto. Incrível.

    A Noite do Jogo
    A Noite do Jogo
    Data de lançamento 10 de maio de 2018 | 1h 39min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    A Noite do Jogo está disponível no HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top