Minha conta
    De figurino autografado a passeio com cachorro, famosos fazem leilão INSANO para ajudar a greve dos atores - e os lances são altos!
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A The Union Solidarity Coalition está levantando fundos para os trabalhadores afetados pela greve.

    As greves da classe artística paralisam a indústria cinematográfica desde maio e ainda não há previsão de término. Com as filmagens suspensas, em sua maioria, grandes nomes de Hollywood formaram a Coalizão de Solidariedade da União. A rede beneficente arrecada fundos para os membros das equipes de produção cujos benefícios trabalhistas não estão sendo pagos pelos estúdios.

    Apoiados pelo Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) e pelo Sindicato dos Roteiristas (WGA), os recursos estão sendo captados através de um leilão no Ebay. Fazendo uma contribuição você tem a chance de arrematar prêmios exclusivos das suas celebridades favoritas. Até quem não apoiava o movimento, como é o caso de Stephen Amell (Arrow), está participando da ação.

    Confira quais são os melhores lances do leilão das celebridades

    Como esperado, muitos itens autografados estão disponíveis, mas há experiências mais do que inusitadas e personalizadas entre os lances.

    Avental autografado de The Bear

    ebay/Hulu

    Sim, chef! Um avental do The Original Beef autografado pelo elenco de The Bear, é o item com maiores lances do leilão até o momento. O item usado pelo mais novo galã das séries, Jeremy Allen White, já está se aproximando dos 7.500 reais e sobe progressivamente.

    Videoconferências exclusivas

    Fox

    Para quem mora muito longe dos Estados Unidos, a oportunidade de bater um papo com seus atores favoritos pode valer até milhares de dólares. Desde um café virtual com o elenco de Manifest ou New Girl, até uma aula de escrita exclusiva com Lena Dunham (Girls) e Spike Jonze (Ela).

    Jantar intimista com Bob Odenkirk e David Cross

    Jason Kempin/Getty Image

    Com apostas chegando à casa dos 15 mil reais, um jantar com os melhores amigos Bob Odenkirk e David Cross, astros de Better Call Saul e Community é uma das experiências mais extraordinárias oferecidas pela Coalizão de Solidariedade da União.

    Palavras Cruzadas com Natasha Lyonne

    ebay

    A estrela de Orange is The New Black e Boneca Russa, Natasha Lyonne, pode te ajudar a resolver as palavras cruzadas do The New York Times junto com você por “apenas” onze mil reais - até o momento!

    Adam Scott passeia com o seu cachorro

    ebay/ Apple TV+

    Fechando com chave de ouro, seu cachorro pode ter a honra de passear ao lado de Adam Scott por uma hora! Porém, o aclamado ator de Parks and Recreation e Ruptura, só está aceitando pets que moram em Los Angeles.

    O Urso
    O Urso
    Data de lançamento 2022-08-23 | min
    Séries : O Urso
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    O leilão da The Union Solidarity Coalition acontecerá até o dia 22 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top