Minha conta
    Jurassic Park, de Steven Spielberg, será refeito após 30 anos?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Três décadas após seu lançamento, a obra-prima dos dinossauros de Steven Spielberg, Jurassic Park, está de fato recebendo um remake. Com um visual completamente diferente, como mostra o primeiro pôster.

    Jurassic Park comemora seu 30º aniversário este ano. Aqueles que se sentem velhos agora podem ficar tranquilos. O serviço de streaming Peacock está transformando todos os fãs da obra-prima de Steven Spielberg em crianças novamente. Com um remake em Lego.

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Data de lançamento 13 de junho de 1993 | 2h 02min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    O remake em Lego de Jurassic Park, de Steven Spielberg, já está em alta com o primeiro pôster

    O braço de streaming da NBC Universal anunciou via Twitter que uma "recontagem não oficial" do sucesso dos dinossauros será lançada em breve. O anúncio foi acompanhado por um pôster que celebra uma das falas mais engraçadas do original com um visual Lego.

    No original, os dinossauros são trazidos de volta à vida por meio de uma tecnologia inovadora. Uma prática sobre a qual o matemático Ian Malcolm (Jeff Goldblum) é cético no filme. O pôster do remake de Lego mostra sua contraparte de brinquedo observando uma "grande pilha de blocos de construção". Assim, o pôster parodia uma famosa cena de Jurassic Park, na qual Malcolm comenta sobre uma grande pilha de um tipo muito diferente.

    Assista à cena de Jurassic Park em inglês aqui:

    Obrigado Barbie: O substituto mais peculiar do Jurassic Park ganha vida, trazendo de volta um ícone da infância

    Quando será lançado o remake de Jurassic Park e quais são as mudanças na história?

    A Variety informa que o remake de 22 minutos em Lego será lançado pela Peacock no outono norte-americano de 2023. Ainda não se sabe quais cenas do original de 127 minutos foram removidas para ele ou até que ponto a "recontagem" é baseada na obra-prima de 1993 em termos de conteúdo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top