Minha conta
    Uma nova versão de A Branca de Neve entrará no Disney+ - e tem TUDO para agradar aos fãs da animação clássica
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    E não estamos falando do remake de Branca de Neve com a atriz Rachel Zegler, que está previsto para chegar aos cinemas em 2024

    O clássico animado Cinderela, lançado pela Disney nos anos 1950, agora está disponível no serviço de streaming Disney+ com um novo visual e brilho. Mas a melhor notícia para os fãs dos antigos clássicos da Disney é que esse é apenas o começo: isso porque a companhia planeja restaurar mais animações e a equipe liderada por Kevin Schaeffer e Eric Goldberg já está trabalhando no próximo título: Branca de Neve e os Sete Anões.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Data de lançamento 10 de janeiro de 1938 | 1h 23min
    Criador(es): David Kerrick Hand
    Com Adriana Caselotti, Moroni Olsen, Roy Atwell
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Uma restauração de Branca de Neve está chegando

    O clássico animado foi lançado em 1937 e como o trabalho de restauração já está em andamento há algum tempo, o lançamento pode ocorrer até o final de 2023 (mas a data ainda não foi anunciada). A Disney também pode lançar a nova versão 4K de Branca de Neve e os Sete Anões em Blu-ray para coincidir com o lançamento do remake nos cinemas em março de 2024 e no Disney+.

    Embora o remake com Rachel Zegler já esteja sendo discutido de forma muito controversa na internet, a versão remasterizada de Branca de Neve deve encantar a todos os públicos – pelo menos se Schaeffer, Goldberg e companhia fizerem um trabalho tão bom quanto fizeram com Cinderela.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Criador(es): Marc Webb
    Com Rachel Zegler, Gal Gadot, Andrew Burnap
    Data de lançamento 20 de março de 2025

    A imensa diferença que essa restauração já fez para Cinderela é ilustrada pelas fotos e vídeos nestas postagens do crítico de cinema Dave Lee no X (antigo Twitter):

    A propósito, a dupla já está de olho em outros títulos depois de Branca de Neve e os Sete Anões. Em entrevistas sobre o lançamento em 4K de Cinderela, Schaeffer e Goldberg disseram que esperam ajudar a trazer Fantasia, A Bela Adormecida e Alice no País das Maravilhas de volta à sua antiga glória.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top