Minha conta
    Para ver no streaming: Este filme de super-herói foi muito criticado, mas ganhou uma outra versão BEM melhor
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Filme controverso da DC tem uma versão estendida que já está no streaming.

    O primeiro clímax da saga da Liga da Justiça de Zack Snyder ocorreu depois de O Homem de Aço, no grande duelo entre o Super-Homem (Henry Cavill) e o Batman (Ben Affleck) em Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça, filme da DC que foi um das melhores bilheterias do estúdio - e sobre o qual as opiniões ainda hoje divergem bastante.

    Se você ainda não assistiu ao filme ou quer revê-lo, pode fazer isso na HBO Max: no streaming você pode conferir a produção gigante de Snyder (com um orçamento de 300 milhões de dólares!) em sua versão mais extensa.

    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Data de lançamento 24 de março de 2016 | 2h 33min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Além do estilo clássico de Snyder, com muita violência visual gráfica, a forma como o diretor lida com seus personagens principais é particularmente fascinante. No grande duelo entre o Batman e o Super-Homem, os dois super-heróis às vezes parecem psicopatas quebrados e imprevisíveis. Às vezes, não se sabe de que lado ficar nesse espetáculo sombrio.

    Warner Bros.

    Com um excesso de sequências exageradas e explosões repentinas de violência, Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça também é uma análise empolgante dos super-heróis na sociedade e a questão de saber se eles são uma maldição ou uma bênção. Momentos como a icônica cena da Martha ou o uso controverso do super vilão Doomsday renderam ao filme de Snyder muitas críticas, mesmo entre os grandes fãs.

    O diretor de Thor: O Mundo Sombrio também ficou desapontado com o filme: "Acho que teria gostado da minha versão"

    A versão do diretor de Batman vs Superman

    Além da versão teatral de duas horas e meia, que está disponível para aluguel digital ou compra em diversos serviços, há também esta versão do diretor com a visão de Snyder chamada Ultimate Edition - aqui, o duelo entre os super-heróis tem três horas de duração. O ritmo do filme também foi visivelmente alterado e os personagens mais importantes receberam mais espaço para caracterização. A versão mais longa é considerada uma versão melhor do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top