Minha conta
    Foi um fracasso de bilheteria, mas se tornou um filme cult: Agora, retorna à Netflix como uma série e com o elenco original
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A ficção vai estrear na plataforma de streaming em 17 de novembro.

    Scott Pilgrim Contra o Mundo foi um dos projetos mais ambiciosos de Edgar Wright, mas se tornou um fracasso de bilheteria. Dos 60 milhões de dólares que custou, só conseguiu arrecadar 40 em todo o mundo. No entanto, com o tempo, conseguiu se tornar um filme cult.

    Anos depois, a Netflix mais uma vez adapta os romances gráficos de Bryan Lee O'Malley em um seriado animado, intitulado Scott Pilgrim: A Série, com o elenco original do filme de 2010. A produção estreia em 17 de novembro e contará com uma temporada de 8 episódios.

    Dirigido por Abel Gongora, os episódios apresentam as vozes de Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead, que reprisam o papel de Scott e Ramona Flowers, interesse romântico do protagonista. Outras estrelas que estão de volta são: Satya Bhabha, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson, Alison Pill, Aubrey Plaza, Brandon Routh, Jason Schwartzman, Johnny Simmons, Mark Webber, Mae Whitman e Ellen Wong.

    Scott Pilgrim: A Série
    Scott Pilgrim: A Série
    Data de lançamento 2023-11-17 | min
    Séries : Scott Pilgrim: A Série
    Com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Satya Bhabha
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    Para aqueles menos familiarizados com o filme original, a trama acompanha Scott Pilgrim, um músico de Toronto que se apaixona por Ramona Flowers, mas se encontra em uma situação difícil quando tem que enfrentar seus ex ciumentos. Já Scott Pilgrim: A Série aparentemente adaptará fielmente cada um dos romances gráficos, expandindo ainda mais a história do protagonista ao lado de Ramona.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top