Minha conta
    Como se não bastasse a esperança pelos pós-créditos, a Marvel destruiu mais uma coisa no cinema — de acordo com este ator
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O astro está no elenco de "Meus Sogros Tão pro Crime", lançado em julho.

    Adam Devine, ator de A Escolha Perfeita e Jexi: Um Celular Sem Filtro, acredita que os filmes da Marvel e de outros super-heróis destruíram a comédia tradicional de Hollywood. Em entrevista ao podcast "This Past Weekend", o ator disse que os longa-metragens caros do estúdio não deveriam tentar parecer uma produção de humor.

    "Você assiste comédias hoje em dia e pensa, isso não é uma p*rra de comédia", disse Devine. "Onde estão as piadas? Ainda há bons shows [de comédia], mas a comédia do cinema é difícil. Minha teoria: acho que a Marvel estragou tudo."

    Meus Sogros Tão pro Crime
    Meus Sogros Tão pro Crime
    Data de lançamento 7 de julho de 2023 | 1h 35min
    Criador(es): Tyler Spindel
    Com Adam Devine, Nina Dobrev, Pierce Brosnan
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    "Eu sinto que os filmes de super-heróis arruinaram as comédias, porque você vai ao cinema e espera assistir a algo que custou 200 milhões para ser feito, e os filmes de comédia não são isso", comenta. "Então você pensa: 'Por que eu gastaria a mesma quantia de dinheiro para assistir a uma pequena comédia no cinema se posso gastar isso e assistir a algo que vale 200 milhões?' E eles ainda tornam esses filmes engraçados, tipo: 'Oh meu Deus, aquele guaxinim está falando? Isso é hilário!' O que é, mas não é uma comédia de verdade."

    Todo estúdio costumava lançar várias comédias por ano. E havia cerca de 45 comédias no cinema por ano. Então, toda semana, mais ou menos, havia uma nova comédia nos cinemas. No ano passado, eram 6 ou 7. É uma loucura.

    Atualmente, o ator está na comédia Meus Sogros Tão pro Crime. Lançado em 7 de julho, o filme acompanha o gerente do banco Owen (Adam Devine), que está animado para se casar com Parker (Nina Dobrev), o amor de sua vida. Os sogros (interpretados por Pierce Brosnan e Ellen Barkin) acabaram de chegar à cidade e, no fim do expediente de Owen, o banco é roubado. Os pais de sua noiva são os maiores suspeitos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top