Minha conta
    Brad Pitt e Brian Cox entram em guerra em filme exibido pela Globo; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal reúne títulos imperdíveis como X-Men, o primeiro longa da famosa franquia dos mutantes; e a ficção científica O Destino de Júpiter, com Mila Kunis.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão X-Men, o primeiro longa da famosa franquia dos mutantes; o épico Troia, estrelado por Brad Pitt, Orlando Bloom e Brian Cox; e a ficção científica O Destino de Júpiter, com Mila Kunis.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 28 e 30 de julho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - X-MEN - O FILME (29/07 ÀS 14H10)

    X-Men - O Filme
    X-Men - O Filme
    Data de lançamento 18 de agosto de 2000 | 1h 45min
    Criador(es): Bryan Singer
    Com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Isaac Bardavid
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Eles são filhos do átomo superior, o próximo elo na corrente da evolução. Cada um nasceu com uma mutação genética rara, que, na puberdade, se manifestou em poderes extraordinários. Em um mundo cheio de ódio e preconceito, eles são temidos por aqueles que não aceitam as diferenças. Liderados pelo professor Xavier (Patrick Stewart), os X-Men lutam para proteger essa mesma sociedade que os abomina. Acontece que um ex-colega do mestre, o poderoso Magneto (Ian McKellen), acredita que os humanos e os mutantes não devem viver juntos.

    SUPERCINE - O GOLPE (29/07 À 01H00)

    O Golpe
    O Golpe
    1h 28min
    Criador(es): George Armitage
    Com Owen Wilson, Morgan Freeman, Gary Sinise
    Usuários
    3,7

    Em O Golpe, Jack Ryan (Owen Wilson) é um surfista trapaceiro que decide se mudar para o Havaí tentando melhor sorte na vida. Lá ele se envolve com Nancy Hayes (Sara Foster), uma sensual criminosa, e também conhece Walter Crewes (Morgan Freeman), um perigoso homem de negócios. Juntos, eles elaboram um plano para enganar o magnata Ray Ritchie (Gary Sinise).

    TEMPERATURA MÁXIMA - O DESTINO DE JÚPITER (30/07 ÀS 12H30)

    O Destino de Júpiter
    O Destino de Júpiter
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 2015 | 2h 07min
    Criador(es): Lilly Wachowski, Lana Wachowski
    Com Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disso, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após ter deixado a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

    DOMINGO MAIOR - A VIGILANTE (30/07 À 00H20)

    A Vigilante
    A Vigilante
    Criador(es): Sarah Daggar-Nickson
    Com Olivia Wilde, Morgan Spector, Tonye Patano
    Data de lançamento 5 de junho de 2021

    Sadie (Olivia Wilde) é uma mulher que sofreu violência doméstica do ex-marido (Morgan Spector) e, para lidar com o trauma, frequenta um grupo de apoio. Por meses, enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, ela treina seu corpo e sua mente para se vingar daquele que quase a matou.

    CINEMAÇO - TROIA (30/07 À 02H10)

    Tróia
    Tróia
    Data de lançamento 14 de maio de 2004 | 2h 35min
    Criador(es): Wolfgang Petersen
    Com Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Em 1193 a.C., durante uma visita ao rei espartano Menelau (Brendan Gleeson), o príncipe troiano Paris (Orlando Bloom) se apaixona pela esposa do monarca, Helena (Diane Kruger), e a leva de volta para Troia. O irmão de Menelau, o rei Agamenon (Brian Cox), tendo derrotado todos os exércitos da Grécia, usa isso como pretexto para declarar guerra contra Troia, o último reino que impedia seu controle sobre o mar Egeu. Agora, a esperança de Priam (Peter O'Toole), o rei de Troia, está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (28/07)

    CORUJÃO (29/07)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top