Minha conta
    Apenas quatro anos depois de um remake fracassado, outra adaptação desse romance de terror cult chega ao streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma nova adaptação do romance icônico de Stephen King, Cemitério Maldito, está de volta às telas. Desta vez, pela Paramount+.

    Hollywood nunca está longe de um remake, mas às vezes eles estão muito próximos. Esse é o caso de Cemitério Maldito, a adaptação do romance de Stephen King, que deve ser refeita para a plataforma Paramount+ em 6 de outubro.

    A última adaptação surgiu em 2019 e teve uma recepção bastante mista. Dessa vez, intitulado Pet Semetary: Bloodlines na versão original, o novo remake é apresentado como uma prequela, com foco especial em um capítulo pouco conhecido da obra de Stephen King.

    Cemitério Maldito
    Cemitério Maldito
    Data de lançamento 9 de maio de 2019 | 1h 41min
    Criador(es): Kevin Kölsch, Dennis Widmyer
    Com Jason Clarke, Amy Seimetz, John Lithgow
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5

    A história acompanha o jovem Jud Crandall em 1969, que sonha em deixar sua cidade natal apenas para descobrir segredos aterrorizantes sobre o passado de sua família. Jud e seus amigos de infância enfrentarão uma presença demoníaca que se instalou na cidade de Ludlow desde sua criação.

    Não pode ter nojinho: Esta é uma das adaptações de Stephen King mais desagradáveis de todos os tempos

    As primeiras imagens do filme foram reveladas - veja abaixo. O elenco inclui David Duchovny (Arquivo X), Henry Thomas (E.T. - o Extraterrestre) e Pam Grier (Jackie Brown).

    Pet Semetary: Bloodlines, disponível no Paramount+ em 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top