Minha conta
    Imperdível no streaming: O melhor filme de Gerard Butler disponível no Prime Video em versão estendida
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Cerca de 14 anos após seu lançamento nos cinemas, o thriller estrelado por Gerard Butler com versão do diretor está disponível no Amazon Prime Video.

    Às vezes temos que esperar muito tempo antes de um estúdio decidir relançar um determinado filme em alta qualidade. 14 anos após seu lançamento nos cinemas, de longe o melhor filme de Gerard Butler está no Prime Video. Código de Conduta obtém a classificação incrivelmente forte de 7,7 no Moviepilot. O segundo melhor filme do ator tem "apenas" nota 7,3.

    Código de Conduta
    Código de Conduta
    Data de lançamento 6 de novembro de 2009 | 1h 49min
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Law Abiding Citizen, no original, é um thriller de ação de 2006, considerado um grande drama de vigilantes. Pelo menos para os fãs. E agora você pode assisti-lo com cerca de 10 minutos a mais.

    Para ver na Netflix: Um dos thrillers mais emocionantes dos últimos 10 anos e uma luta época por sobrevivência

    Do que se trata Código de Conduta?

    Quando dois assassinatos brutais são cometidos na Filadélfia, o culpado é rapidamente capturado: Clyde Shelton (Gerard Butler). Dez anos antes, ele perdeu sua esposa e filha nas mãos de um ladrão, então desejou se vingar dos criminosos que tiraram sua família.

    Naquela época, o assassino da família de Shelton foi pego, mas solto logo depois, ao trair a companheira no julgamento. O pai e marido ficou atordoado e partiu em busca de vingança.

    Mesmo após sua prisão, Shelton ameaça o promotor Nick Rice (Jamie Foxx), que também estava envolvido na situação com o ladrão, de matar todos os envolvidos. Apesar de estar encarcerado, Shelton aos poucos consegue colocar seu plano em ação e a corda no pescoço de Rice vai apertando.

    Warp Films

    Por que a versão do diretor de Código de Conduta vale a pena?

    Os fãs de Gerard Butler e do entretenimento policial em si não devem deixar de assistir Código de Conduta. O filme é considerado pelos apreciadores como um clássico do gênero, mesmo que a história e a as atuações não tenham sido bem recebidas pela imprensa.

    No Rotten Tomatoes, as críticas de Código de Conduta variam muito, com avaliações na média de 26%, enquanto o público dá ao filme uma classificação de 75%.

    Enquanto isso, a versão do diretor não vale apenas pelas cenas adicionais que foram meticulosamente incorporadas à versão teatral, mas também pela resolução. Portanto, os fãs não devem perder este relançamento no catálogo da Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top