Minha conta
    Tom Holland trabalhou como garçom para viver um de seus maiores personagens, mas acabou demitido
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    O ator chegou a ir a uma escola de bartender para ajudar na interpretação

    Tom Holland se tornou o rei da nova geração nas telonas. O ator não arrasou apenas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro filme da franquia que arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo. Ele também chegou em 2022 nos cinemas em Uncharted: Fora do Mapa, filme que adapta a famosa saga de videogames da Naughty Dog e em que ele dá vida ao jovem Nathan Drake. Para este último projeto, um filme de aventura e ação, Holland quis se preparar muito bem para seu papel. Tanto que chegou a frequentar aulas de barman e estava trabalhando em um bar em Londres... Até ser demitido.

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    "Uma das minhas coisas favoritas sobre o que eu faço para viver é que você aprende uma nova habilidade", comentou Holland na SXM. "Então, fui para uma escola de bartender. Acabei fazendo alguns turnos em um bar em Londres, o que foi muito divertido."

    O problema é que ter uma estrela conhecida em todo o mundo servindo bebidas não terminou bem, pois as pessoas o reconheceram e a notícia começou a se espalhar.

    As pessoas estavam comentando sobre isso por toda a cidade e começaram a dizer que 'aparentemente Tom Holland era um garçom neste bar', o gerente começou a perceber algo estranho. Eventualmente, eles me expulsaram.

    Sony Pictures

    O que há de errado com um bar lotado porque seu garçom é o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel? Parece que essa foi a mesma pergunta que o gerente do lugar se fez quando viu Holland voltando para atrás do balcão do bar depois do que aconteceu. "Tenho dado muita mídia a eles. Então eles se calaram e me deixaram voltar", conclui.

    Holland aprendeu a manusear bebidas para se preparar para interpretar Nathan Drake no início de Uncharted. Antes de o protagonista conhecer Sully (Mark Wahlberg), que se torna seu mentor no mundo dos caçadores de tesouros, o personagem de Holland ganha a vida como garçom. Como garçom e batendo algumas carteiras nesse meio tempo. É justamente durante um de seus turnos no bar que Sully se aproxima dele para propor um trabalho juntos: encontrar o ouro de Magalhães. Além disso, descobrir o paradeiro desse tesouro também pode levar o protagonista a se reunir com seu irmão desaparecido Sam.

    Considerando o sucesso de Uncharted: Fora do Mapa – o filme de 2022 está disponível para streaming na HBO Max – é provável que se fale em realizar uma sequência. A cena pós-créditos do filme já dá uma dica de onde Uncharted 2 pode levar se se concretizar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top