Minha conta
    Na Netflix: Você nunca ouviu falar desse mega sucesso de super-herói
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os super-heróis também são muito populares na Netflix. Major Grom Contra o Dr. Peste, baseado na série de quadrinhos russa de mesmo nome, fez tanto sucesso em sua terra natal que agora está disponível na Netflix de outros países.

    Netflix

    Major Grom é um fenômeno literário russo, mas só isso não é o suficiente para produzir um filme de sucesso (especialmente durante a pandemia do Covid-19), como a equipe percebeu no início da produção.

    Major Grom Contra o Dr. Peste
    Major Grom Contra o Dr. Peste
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 16min
    Criador(es): Oleg Trofim
    Com Tikhon Zhiznevskiy, Lyubov Aksyonova, Aleksey Maklakov
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Quando o filme de super-herói estreou nos cinemas russos no início de 2021, ele fracassou. No entanto, algum tempo tempo depois, houve uma segunda avaliação na Netflix russa, onde Major Grom Contra o Dr. Peste se mostrou tão popular que também foi expandido para catálogos internacionais da Netflix.

    ISSO É MAJOR GROM CONTRA O DR. PESTE

    Netflix

    O major da polícia, Igor Grom (Tikhon Zhiznevskiy) é o oficial mais conhecido e eficaz de toda São Petersburgo, que causa medo e terror no submundo com seus métodos incomuns e implacáveis. Porém, mesmo com seu jeito arrogante e pouco atencioso, Grom é popular entre seus colegas e superiores.

    De repente, a cidade é abalada por uma série de assassinatos assombrosos cometidos por uma figura misteriosa em um manto, máscara de médico da peste e armadura lança-chamas. O desconhecido visa e mata impiedosamente pessoas ricas e poderosas, que escaparam da justiça por causa de seu dinheiro, influência ou fama. Ele transmite seus assassinatos ao vivo pela Internet, e é por isso que logo se torna muito popular entre os pobres e oprimidos.

    O filme de super-herói desastroso que prometia ser um sucesso: Foi refeito depois, mas o "ruim" faturou quatro vezes mais

    Igor, lutando para resolver um caso pela primeira vez em sua carreira, está determinado a capturar o Dr. Peste.

    A propósito, Major Grom Contra o Dr. Peste já é o segundo filme baseado na HQ. Em 2017, foi lançado o curta-metragem, Major Grom, que, assim como o longa-metragem, começa com Igor perseguindo três ladrões em máscaras de hóquei no gelo. Major Grom, o longa, é uma espécie de versão estendida do curta, mas com diretor e elenco diferente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top