Minha conta
    Indiana Jones: Relembre todos os crushes do personagem de Harrison Ford na franquia
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Até os personagens mais durões do cinema vivem boas histórias de amor. Relembre os principais romances de Indiana Jones!

    Indiana Jones é um dos personagens mais icônicos do cinema. E não é à toa: basta olhar um chapéu de feltro e um chicote para associar a imagem do lobo solitário e reconhecer que esta é uma figura de grande impacto na cultura pop. Às vésperas do lançamento da última jornada de Harrison Ford como o incrível Indy em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, alguns dos romances das aventuras anteriores precisam ser explorados.

    Mesmo sendo durão, Jones viveu grandes paixões em suas viagens: Marion Ravenwood (Karen Allen), Willie Scott (Kate Capshaw) e a Dra. Elsa Schneider (Allison Doody). Em homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de Junho no Brasil, o AdoroCinema entrou no embalo do lançamento do quinto filme da franquia para relembrar os interesses amorosos do personagem de Harrison Ford nos cinemas. Veja!

    Willie Scott

    Reprodução/Walt Disney Pictures

    No segundo filme da saga, Kate Capshaw dá vida a Willie Scott, uma donzela em perigo que precisa constantemente ser resgatada por Indy. A mocinha acaba se envolvendo em uma das jornadas do arqueólogo, e em Indiana Jones: O Templo da Perdição, Scott passa boa parte do filme gritando, condenando Jones em sua busca por “fortuna e glória”, além de constantemente colocar suas vidas em risco.

    É notável que Willie não está preparada para viver uma história de amor com alguém tão aventureiro como Dr. Indy. Por mais que eles aparentem ter um futuro promissor, as diferenças de personalidade e prioridade na vida, o destino mostraria que o relacionamento deles não duraria muito.

    Dra. Elsa Schneider

    Reprodução/Walt Disney Pictures

    Em Indiana Jones e a Última Cruzada, a máxima de inimigos a amantes se torna real. Neste filme, o pai do nosso protagonista, o professor Henry Jones (Sean Connery) é sequestrado por nazistas, então Jones precisa salvar o pai e impedir que um objeto bíblico de valor caia em mãos erradas.

    É assim que ele acaba conhecendo e se apaixonando pela Dra. Elsa Schneider uma historiadora de arte recrutada pelos nazistas para encontrar o Santo Graal. Um romance fadado ao fracasso desde o início, não só pelas diferenças éticas dos personagens, como pelo tempo, já que ao ter ignorado o conselho do Cavaleiro do Graal cruzando o selo do templo com o artefato, sua vida foi arruinada.

    Marion Ravenwood

    Quando falamos de Indiana Jones, é fato que o verdadeiro amor do personagem foi Marion Ravenwood. Queridinha entre fãs da saga, Mary é tão valente e corajosa quanto o próprio Indy. A dupla, que se uniu para rastrear a Arca da Aliança, em Os Caçadores da Arca Perdida, acabou protagonizando um dos romances mais aclamados da franquia.

    Mesmo o casal não consolidando a relação no primeiro filme, Jones e Ravenwood voltam a se encontrar 21 anos depois para enfrentar os russos em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. É nessa ocasião, inclusive, que Mary revela ao arqueólogo que ele será pai. Por mais que Jones tenha vivido outras paixões durante a vida, o personagem já confessou que ela foi o seu verdadeiro amor, pois não conseguiu encontrar em nenhuma outra mulher os olhos azuis de Marion.

    Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia dia 29 de junho nos cinemas brasileiros e não sabemos se Marion participará dessa nova aventura. Será que Indy terá seu final feliz no amor? Essa resposta, só assistindo o quinto e último capítulo do icônico personagem de Harrison Ford nos cinemas. Não perca!

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top