Minha conta
    "Foi um momento desumano": Priyanka Chopra Jonas devolveu todo o pagamento recebido em filme após dois dias de trabalho
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz estava no início da carreira e, mesmo assim, decidiu tirar dinheiro do próprio bolso.

    Priyanka Chopra Jonas é uma das poucas atrizes que ganharam espaço no cinema mundial após começar a carreira em Bollywood. No início de sua jornada, no entanto, ela teve que tomar uma decisão difícil para qualquer novato da indústria e sua coragem a fez sair de um filme dirigido por um diretor abusivo.

    Em entrevista recente ao The Zoe Report, a atriz revelou que, quase duas décadas atrás, tirou dinheiro do próprio bolso e devolveu à produção de um filme de Bollywood. Sem citar o nome do diretor, afirmou que ele era abusivo e fazia comentários desrespeitosos envolvendo o seu corpo.

    "[Na cena], eu estava disfarçada, estou seduzindo o cara — obviamente é isso que as garotas fazem quando estão disfarçadas. E eu tinha que tirar uma peça de roupa [de cada vez]. Eu queria fazer camadas. O cineasta disse: 'Não, preciso ver a calcinha dela. Caso contrário, por que alguém viria assistir a este filme?'"

    Ele não disse isso para mim, disse para o estilista na minha frente. Foi um momento tão desumano.

    Naquele momento, a atriz disse que se sentiu como se ela "não fosse nada" e estivesse "sendo usada". Por orientação de seu pai, Chopra Jonas saiu da produção após dois dias de trabalho e reembolsou o estúdio. "Eu simplesmente não conseguiria olhar para ele todos os dias", concluiu.

    Atualmente, a atriz conta com mais de 80 produções creditadas em seu nome, incluindo a recente e bem-sucedida série do Amazon Prime Video, Citadel, na qual estrela ao lado de Richard Madden.

    Citadel
    Citadel
    Data de lançamento 2023-04-28 | min
    Séries : Citadel
    Com Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Stanley Tucci
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top