Minha conta
    Há uma comédia romântica que fez Quentin Tarantino chorar: É o prazer "culposo" do diretor quando viaja de avião
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O diretor também tem uma teoria sobre o que leva as pessoas a assistir a um filme enquanto voam.

    Quentin Tarantino é um dos grandes diretores de nosso tempo e um verdadeiro especialista em cinema. O cineasta vê absolutamente tudo. E quando dizemos "tudo", queremos dizer exatamente isso: todo filme que aparece. Porque, embora pareça que o género da comédia romântica não lhe cai muito bem, a verdade é que é um dos seus "prazeres culposos". Desde que ele veja esses filmes em um lugar bem específico.

    Durante uma aparição no The Late Show with Stephen Colbert em 2015, Tarantino reconheceu que gosta de comédias românticas. Especialmente ao voar em um avião. "Há algo em assistir a uma comédia romântica em um avião. Acho que há alguma verdade no fato de que você fica mais sensível quando está a quatro mil quilômetros no ar."

    Eu me peguei chorando, literalmente soluçando, por causa de filmes que são confissões embaraçosas.

    Tarantino revelou que se emocionou com um momento em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, comédia romântica de Mark Waters estrelada por Jennifer Garner e Matthew McConaughey. A sequência em questão foi quando a personagem da atriz presenteia o co-protagonista com uma câmera em seu aniversário. Isso o lembrou do diretor quando recebeu o mesmo presente quando criança e "começou a chorar".

    Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
    Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
    Data de lançamento 11 de junho de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Jennifer Garner, Matthew McConaughey, Michael Douglas
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top