Minha conta
    "Já fui pago": Se este clássico dos anos 80 ganhar um reboot sem o elenco principal, o ator protagonista não se importará
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Michael J. Fox estrelou a trilogia De Volta Para o Futuro.

    Em recente entrevista à revista Variety, Michael J. Fox afirmou que estaria em paz caso De Volta Para o Futuro ganhasse um reboot sem o elenco principal. O ator, que deu vida ao viajante do tempo Marty McFly, está tranquilo porque já foi pago pelo trabalho que tanto o trouxe notoriedade.

    Não sou fanático. Faça o que você quiser. É o seu filme. Já fui pago.

    Embora não se importe, o ator também não acredita que é uma boa ideia. Segundo ele, o diretor e roteirista da trilogia, Robert Zemeckis, não aceitaria que um reboot fosse feito. “Acho que não precisa ter. Não acho que precisa ser reiniciado porque você vai esclarecer alguma coisa? Você vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Eu duvido."

    Inclusive, J. Fox revelou que a possibilidade de retornar ao papel de Marty McFly seria difícil, por causa de sua saúde. O ator foi diagnosticado com Parkinson aos 29 anos em 1991, mas conseguiu continuar trabalhando na tela até 2020. Ele também dedicou seu tempo a encontrar uma cura para a doença por meio de sua fundação, criada em 2000, e se tornou a maior empresa de fins não-lucrativos da pesquisa da doença de Parkinson no mundo.

    “Tenho certeza de que alguém pensou nisso. Mas eu estava nos estágios iniciais do Parkinson naquele momento, então não sei se gostaria de assumir isso. Logo depois que a Parte Três foi bem, pode ter havido conversas sobre isso, mas nunca me envolvi nelas.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top