Minha conta
    De comédias a sucessos reconhecidos em festivais: Filmes nacionais imperdíveis para assistir no Star+
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    As produções mencionadas tem elenco formado por nomes como Chay Suede, Thati Lopes, Giovanna Lancellotti e Cassia Gil.

    Maio chegou com o pé na porta no Star+ e trouxe alguns filmes nacionais para o catálogo. Até o final do mês, o streaming contará com novas produções, incluindo o recente lançado nos cinemas La Situación, estrelado por Natália Lage, Júlia Rabello e Thati Lopes. Além disso, também terá a adição de longas-metragens exibidos em festivais nos anos anteriores, como Pacificado e Vale Night. Confira os novos lançamentos:

    La Situación (2023)

    La Situación apresenta três amigas em busca de uma misteriosa herança na Argentina. Ana está infeliz com sua vida profissional e pessoal até quando recebe uma notícia que tem direito à herança da avó, que mora na Argentina. É então que decide embarcar com sua amiga Letícia para o país. Letícia, por sua vez, também segue a amiga para tirar férias da família e da prima excêntrica Yovanka. Chegando no país vizinho ao Brasil, passam por perrengues, situações hilárias e perigosas e dificuldades ao se envolverem, sem saber, com traficantes locais.

    Incompatível (2020)

    Em Incompatível, Fábio (Gabriel Louchard) e Taís (Giovanna Lancellotti) namoram há seis anos e estão quase se casando. Porém, a noiva deixa a youtuber comportamental Patrícia Bacchi (Nathalia Dill) entrar na vida do casal por meio de um vídeo em que questiona a compatibilidade dos casais, ela decide cancelar o casamento. Assombrado pela frase “somos incompatíveis” dita por Taís, Fábio pede ajuda ao seu melhor amigo, Caíque (Gabriel Godoy), para se vingar da blogueira e recuperar seu amor.

    Pacificado (2019)

    Em Pacificado, Tati (Cassia Gil), uma introspectiva garota de 13 anos, tenta se conectar com seu pai, Jaca (Bukassa Kabengele), depois que ele é liberto da prisão. Enquanto a Polícia Pacificadora luta para manter a ocupação nas favelas do Rio, Tati e Jaca navegam pelas forças conflitantes que ameaçam destruir sua esperança para o futuro.

    Quatro Amigas Numa Fria (2022)

    Em Quatro Amigas Numa Fria, um quarteto de amigas que se conhecem desde a infância, viajam a despedida de solteira de uma delas, mas no final, da praticamente tudo errado. Dani (Maria Flor) está prestes a se casar e convida três amigas — Karen, Ludmila e Josie — para acompanhá-la até Bariloche para sua despedida de solteira. Após muitas aventuras, a viagem se tornará uma grande oportunidade para que as amigas se tornem ainda mais próximas à medida que mágoas do passado retornam.

    Vale Night (2022)

    Cansada de exercer o papel que a sociedade acha que uma mãe deve ser e as responsabilidades de seu primeiro filho, Daiana resolver pegar um "vale night" — uma folguinha — para sair com as amigas para um baile funk de noite. Para isso, terá que deixar o filho com o pai da criança, Vini, que acaba levando o menino para a mesma festa, sem a mãe saber, e o perde por lá, iniciando uma busca caótica pelo garoto.

    A Jaula (2022)

    Em A Jaula, Djalma (Chay Suede) é um ladrão que se envolve em um jogo psicológico de gato e rato com um rico médico (Alexandre Nero). Para ele, era só mais um dia de roubo em São Paulo, o alvo, um carro de luxo que já estava nos planos de Djalma há um bom tempo.

    Tudo ocorre como previsto, ele entra no carro e rouba o que quer, mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado no automóvel e que não vai conseguir sair facilmente. O que ele não percebeu é que caiu na armadilha do médico, que já foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se. Agora a questão é: Quem é o vilão e quem é a vítima?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top