Minha conta
    Se Chris Pratt pudesse beijar um homem, seria este ator da Marvel: "Lábios mágicos", diz astro de Guardiões da Galáxia
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Zoe Saldaña foi perguntada qual destes três colegas de profissão beija melhor. Mas, como não quis responder, Pratt escolheu por ela.

    Depois de Vingadores: Ultimato (2019), nenhum filme da Marvel nos comoveu tanto quanto Guardiões da Galáxia Vol. 3, que encerra a franquia iniciada em 2014 por James Gunn. Embora Dave Bautista e Zoe Saldaña não tenham intenção de retornar ao estúdio, eles criaram uma grande amizade com o restante de seus companheiros. De fato, a estrela de Avatar tem um relacionamento bastante próximo com sua coestrela Chris Pratt.

    Em entrevista ao IGV Presents, Zoe foi questionada sobre qual ator do Marvel beija melhor. Entre as opções estavam Bradley Cooper, Ryan Reynolds e o próprio Chris. A atriz riu, muito envergonhada, já que teve contato íntimo com todos os três. Sim, poucos sabem disso, mas em 2012 ela se envolveu com Bradley após trabalharem juntos no longa As Palavras. Agora, o ator é responsável pela voz do guaxinim Rocket na saga espacial.

    Da mesma forma, Zoe contracenou com o protagonista de Deadpool em O Projeto Adam (2022). Como formavam um casal na trama, tiveram que gravar várias cenas íntimas. E bem, nem é preciso dizer o que acontece entre sua personagem, Gamora, e o de Chris, Peter Quill, em Guardiões da Galáxia.

    Infelizmente, Zoe não quis responder quem era o mais hábil na hora do beijo. Chris decidiu, então, quebrar o silêncio. "Eu responderei: Ryan Reynolds!", disse. "Se eu pudesse beijar qualquer um deles, beijaria os três. Eles são todos lindos! Mas tenho a sensação de que os lábios de Ryan são mágicos", acrescentou, imaginando o momento de olhos fechados. Confira:

    Certamente Blake Lively, a atual esposa de Ryan, aprovaria a escolha de Chris. Além disso, vale lembrar que Bradley tem fama de beijar mal, como afirmou Jennifer Lawrence depois de interpretar seu par romântico em O Lado Bom da Vida (2012). Ela descreveu seus beijos como "muito molhados".

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top