Minha conta
    "Não há apenas um vencedor": Disputa entre Marvel e DC aparentemente só existe entre os fãs
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    James Gunn, que agora é chefe da DC, esteve com a Marvel por muitos anos.

    James Gunn está concluindo sua jornada na Marvel, após 11 anos, com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol.3, e será um importante agente de mudanças na nova fase da DC, como co-chefe do estúdio. Então, se tem uma pessoa que é totalmente contra a ideia de rivalidade entre ambas as empresas, é ele.

    Em recente entrevista ao Yahoo Entertainment, o cineasta foi questionado sobre os malabarismos para finalizar sua era na Marvel ao mesmo tempo em que preside e decide o futuro do Universo Estendido DC. Para Gunn, não há um estúdio melhor ou pior, apesar das disputas dos fãs.

    “As pessoas têm essa crença estranha de que Marvel e DC se odeiam ou de alguma forma são opostos”, continuou Gunn, “mas isso não é verdade. Quero dizer, escute, cara, nosso trabalho é o mesmo. Queremos levar as pessoas aos cinemas para ver filmes. É isso que importa. E acho que trabalhamos juntos para fazer isso. E quanto mais bons filmes da Marvel, melhor para os filmes da DC. Quanto mais bons filmes da DC, melhor para os filmes da Marvel.”

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Gunn ainda disse que não é como se a Marvel e a DC estivessem se opondo a times esportivos como os famosos rivais do beisebol, o New York Yankees e o Boston Red Sox. “Não há apenas um vencedor. Pode haver dois vencedores porque importa quem vai ver seus filmes e quem gosta deles.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top