Depois de Super Mario Bros, outra lenda dos videogames gostaria de ganhar seu próprio filme
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Poucas semanas se passaram desde o estrondoso sucesso do filme de animação Super Mario Bros. nos cinemas. Outro ícone dos jogos de plataforma gostaria de experimentar uma aventura nas salas de cinema.

O filme de Super Mario Bros. tem feito muito barulho nas últimas semanas. Recentemente, é notável que a obra da Illumination estava próxima de movimentar a bilheteria mundial, conquistando seus 871,83 milhões de dólares em receita. Um sucesso que dá ideias à Toys for Bob, desenvolvedora de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Crash Bandicoot 4: It's About Time e Crash Team Rumble.

Crash Bandicoot nos cinemas?

O estúdio, que pertence a Activision, já manifestou interesse em um dia ver Crash Bandicoot como o herói de uma aventura pensada para os cinemas. Em um post no Twitter, Toys for Bob disse que depois de “a incrível jornada cinematográfica do encanador, chegou a hora de Crash fazer sua estreia nos cinemas”. O tweet menciona a Sony Pictures, o que é engraçado quando você sabe que a Activision pode ser adquirida em breve pela Microsoft.

Embora a série tenha feito menos sucesso que o Mario Bros. da Nintendo, em especial por conta de jogos lançados no início dos anos 2000 que não convenceram nem a imprensa nem os fãs, Crash Bandicoot tem muitos elementos que não seriam menos do que geniais caso adaptados para a tela grande. Seu universo insano povoado por personagens malucos poderia realmente divertir crianças e adultos. Desde a mensagem postada por Toys for Bob, muitos fãs manifestaram o desejo de ver o projeto concretizado. Resta saber se a possível aquisição da Activision pela Microsoft será capaz de concretizar a ideia.

Super Mario Bros: Que videogame Mario joga no início do filme?

Ready 2 Rumble

Outrora essencial e consumido por milhões de jogadores ávidos por universos coloridos, o jogo de plataforma 3D perdeu popularidade. Apesar das boas críticas de Crash Bandicoot 4: It's About Time, a Activision e a Toys for Bob decidiram que o próximo jogo com o marsupial seria um jogo multiplataforma competitivo intitulado Crash Team Rumble. Este título oferece duas equipes para competir em níveis. A equipe vencedora é aquela que colhe mais recompensas. Será jogável por meio de uma versão beta fechada que acabou de terminar.

Super Mario Bros. - O Filme
Super Mario Bros. - O Filme
Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 32min
Criador(es): Aaron Horvath, Michael Jelenic
Com Raphael Rossatto, Chris Pratt, Marcio Dondi, Jack Black, Carina Eiras
Imprensa
3,1
Usuários
4,5
Adorocinema
3,5
Assista agora em Universal+

facebook Tweet
Links relacionados