Minha conta
    "Uma perda de tempo": Elizabeth Olsen relembra exigência da Marvel que a deixava em pânico
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz revelou detalhes sobre as gravações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Em recente entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, Elizabeth Olsen revelou seu desconforto em gravar as próprias cenas que exigem acrobacias mais arriscadas. Segundo a atriz, é “ridículo” que a Marvel não tenha fornecido dublês para a realização das sequências da Feiticeira Escarlate em seus trabalhos mais recentes.

    “Seu estômago te abandona. É como a alegria que as pessoas têm nas montanhas-russas, o que eu não entendo, mas as pessoas adoram esse sentimento”, disse Olsen sobre fazer suas próprias acrobacias. “Eu definitivamente me recuperei da minha tonicidade. Às vezes fico tipo: 'Ok, quantos mais desses você quer? Eu posso fazer isso o dia todo’. Mas, às vezes, fico um pouco assustada.”

    A atriz aproveitou o assunto para contar de uma cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em que foi atirada — com segurança, claro — de um pouco mais de nove metros e precisava fazer uma cena de pouso. Naquele momento, errou várias tomadas e pediu para ter um dublê.

    Eles queriam me deixar cair muito rapidamente para que parecesse que tinha um impacto, mas eu continuei pousando como Peter Pan, meio que como esgrima. Fiquei tipo: 'Apenas usem o dublê. Isso é tão ridículo — há um dublê por uma razão. É tipo, substituir o rosto, eles fazem isso o tempo todo.

    Embora Olsen não tenha feito todas as suas próprias cenas mais difíceis e arriscadas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ela realizou "a maioria delas". Por fim, a atriz ainda acrescentou: “É uma perda de tempo de todos porque um dublê faz isso muito melhor.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top