Minha conta
    Os diretores de Super Mario Bros fizeram um dos filmes de animação e super-heróis mais engraçados dos últimos anos (e você pode assistir no streaming)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Talvez tenha passado despercebido por você, mas este longa tem muito a ensinar para os novos filmes de super heróis que estão por vir.

    O discurso público sobre filmes de super-heróis parece ter concluído que existe cansaço. Algo que de certa forma é de se esperar quando o mercado está saturado e coisas que começam como uma piada de cinema, como uma série sobre o mordomo do Batman, acabam virando realidade. Claro, toda essa conversa pode ter fim quando um próximo filme do gênero desperte emoção, mas há muitos filmes sendo lançados que não estão compreendendo o momento.

    O fato é que um filme de animação com vários personagens coadjuvantes do cânone da DC teve que aparecer para sinalizar os problemas que estavam por vir e fazer uma comédia autoconsciente sobre isso. Uma proposta fresca e divertida capaz de rir da própria existência mas também de vender personagens e uma abordagem que anda de mãos dadas com uma animação notável. Esse filme é Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

    Titãs na tela

    Dirigido por veteranos da série animada original como Peter Rida Michail e Aaron Horvath com este último assinando o roteiro junto com Michael Jelenic (ambos responsáveis ​​pelo recente sucesso de Super Mario Bros. - O Filme), esta aventura do grupo Jovens Titãs pode ser assistida na HBO Max, além da série que tem 5 temporadas disponíveis também na Netflix. Trata-se de um filme híper animado que é parte super-herói, parte sátira da indústria cinematográfica e parte musical.

    Besouro Azul: Filme pode fazer parte do novo Universo DC de James Gunn

    Os Jovens Titãs apresenta sua formação de supergrupo mais clássica, com Ravena, Estelar, Mutano e Ciborgue liderados por Robin, o tradicional ajudante do Batman que cobiça seu próprio filme mais do que tudo. Quase todo super tem o próprio filme, e muitos esquadrões de heróis também, mas não os Titãs. Aqui eles farão uma jornada épica para finalmente ter suas aventuras levadas para a tela grande enquanto lidam com a ameaça de seu arqui-inimigo Exterminador.

    Importante notar que Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o salto para a sétima arte de uma série já consagrada, pois os personagens mantêm uma dinâmica antiga que muitos novos espectadores desconhecem. Mas não é essencial, pois o filme tem aquele componente metalinguístico que exige apenas do espectador alguma noção mínima sobre a saturação de conteúdos super atuais, e do espaço que a proposta deseja ocupar.

    Agradável em qualquer contexto

    Não se engane, não é um filme pensado exclusivamente para ser assistido em seu subtexto (ou texto diretamente). Aqui encontramos uma aventura ideal para desfrutar em família, com comédia e ação por todos os lados em menos de uma hora e meia realizada em um ritmo frenético mas não cansativo. As situações e os personagens são especialmente engraçados, e sua odisseia é bem definida para que não fique incompreensível em nenhum momento.

    É um filme totalmente agradável em qualquer contexto, e por isso é uma das propostas mais dinâmicas e fenomenais que o gênero dos supers tem oferecido recentemente. É possível ser fã dos personagens e apreciar o tom leve que eleva a diversão a outro patamar, além de reconhecer as intermináveis referências, mas não é imprescindível que se deixe levar apenas pela diversão explosiva e charmosa. Melhor isso do que esperar que um filme do cinturão do Batman seja feito.

    Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
    Data de lançamento 30 de agosto de 2018 | 1h 24min
    Criador(es): Aaron Horvath, Peter Rida Michail
    Com Manolo Rey, Scott Menville, Charles Emmanuel, Greg Cipes, Mariana Torres
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top