Minha conta
    Quando a vida real supera a ficção: O cosplay de Jessica Rabbit que quase nos levou a confundi-la com a versão original
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A icônica personagem criada por Gary K. Wolf já teve milhares de representações, mas esse cosplay vai te deixar sem palavras.

    Jessica Rabbit é uma das personagens femininas mais icônicas da indústria cinematográfica animada. Desde que apareceu nas telonas em 1988 no filme Uma Cilada para Roger Rabbit, dirigido por Robert Zemeckis, sua imagem é considerada uma das mais marcantes do longa.

    The Last of Us: Como foi feito o personagem mais assustador da série? Ator da Marvel surge irreconhecível no papel

    A personagem foi criada por Gary K. Wolf e, desde que o mundo testemunhou sua primeira aparição, milhares de pessoas ao redor do globo tentaram replicar a esposa de Roger Rabbit. Além de todo tipo de ilustrações, maquiagem ou produtos da Jessica, sem dúvida, um dos elementos mais comuns é seu guarda-roupa.

    Nunca é uma má ideia se fantasiar de Jessica Rabbit, no entanto, o resultado, em inúmeras ocasiões, não se aproxima da versão original da personagem. No entanto, encontramos o cosplay mais fiel e autêntico possível.

    R&R Art Group

    Os autores deste incrível cosplay são o R&R Art Group e compartilharam a representação em seu perfil oficial no Facebook . “Depois de muito preparo, finalmente aconteceu”, cita a descrição do post na rede social.

    Sem dúvida, as cores da roupa, o tecido, o penteado da peruca e sua maquiagem fazem com que essa cosplayer se sinta realmente na pele de Jessica Rabbit.

    Uma Cilada para Roger Rabbit
    Uma Cilada para Roger Rabbit
    Data de lançamento 22 de dezembro de 1988 | 1h 43min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Bob Hoskins, Charles Fleischer, Christopher Lloyd
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top