Minha conta
    Power Book II: Ghost: Mais tensão e reviravoltas! Série original Lionsgate+ retorna para sua terceira temporada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    No novo ano do show, Tariq St. Patrick precisará retomar sua confiança para assim proteger a família que tanto ama.

    Reprodução

    Apaixonados por um bom suspense policial, fiquem ligados, pois a série original Lionsgate+, Power Book II: Ghost, está retornando para sua tão aguardada terceira temporada. Com uma trama que promete momentos de extrema tensão e também grandes reviravoltas, o novo ano estará disponível na plataforma de streaming Lionsgate+ a partir do dia 17 de março, com episódios sendo lançados semanalmente.

    Portanto, pegue sua pipoca, também seu refrigerante e confira abaixo um resumo com tudo sobre o que você precisa saber sobre a produção:

    QUAL É A HISTÓRIA DE POWER BOOK II: GHOST?

    Lionsgate+

    Sucedendo a série de sucesso, Power, agora, acompanhamos o jovem Tariq St. Patrick (Michael Rainey Jr.) tentando se adaptar à nova vida, longe do legado do pai. Ele divide seu tempo entre a escola e pequenos trabalhos para pagar um advogado para sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), acusada pelo assassinato que ele mesmo cometeu. Quando o dinheiro fica curto, Tariq volta-se para um conhecido esquema de tráfico de drogas.

    Criada pela cineasta Courtney A. Kemp, no elenco, além dos citados, rostos como Paige Hurd, Joseph Sikora, Alix Lapri, Mary J. Blige, Melanie Liburd, Gianni Paolo e Shane Johnson ainda compõem o enredo.

    E QUAL É O ENREDO DA TERCEIRA TEMPORADA?

    A terceira temporada de Power Book II: Ghost começa com Tariq determinado a retomar sua confiança, voltar para a família e sair do crime de uma vez por todas. Contudo, o surgimento de uma nova conexão implacável interrompe os planos do rapaz, colocando ele, Brayden e Effie de volta aos negócios com os Tejadas - agora, de uma maneira ainda mais profunda.

    Além disso, quando Brayden envolve Tariq no fundo monetário de sua família, o jovem vê seu negócio de drogas expandindo como nunca antes visto, saindo das ruas de Stansfield e chegando a Wall Street. Será que a partir daí nosso protagonista encontrará um novo caminho para o sucesso?

    Confira abaixo o trailer da temporada:

    Para os interessados, vale ressaltar que as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Lionsgate+.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top