Minha conta
    "Pintava o cabelo de preto e cortava com navalha": Margot Robbie revela passado emo e choca Cate Blanchett
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atriz de Babilônia também comentou seu gosto musical, para a total surpresa da colega e atual indicada ao Oscar por Tár.

    Algumas facetas dos astros de Hollywood parecem ser mantidas a sete chaves, mas um dia, de repente, elas escapam e se tornam uma grande revelação para o público. Às vezes, chocam até outras estrelas que já viram e ouviram de tudo. Foi o que aconteceu com Margot Robbie durante uma participação no The Graham Norton Show, deixando sua colega de sofá Cate Blanchett pasma.

    A atriz de 32 anos, que vem aparecendo em diversos programas e entrevistas em razão de seu recente filme Babilônia, foi perguntada por Graham Norton se era gótica quando jovem. Ao que Margot respondeu sem rodeios: "Sim, eu definitivamente era gótica. Mas muito emo. Eu escutava heavy metal e pintava meu cabelo de preto, cortando apenas com navalha."

    É claro que a plateia explodiu em risadas diante da declaração de Margot. No entanto, foi Cate, atualmente indicada ao Oscar por sua performance em Tár, quem mais se surpreendeu – especialmente pela escolha musical de sua companheira de ofício. "Alguém realmente gosta de heavy metal?", disparou Cate. "Era algo de que você gostava genuinamente?"

    Paramount Pictures
    Babilônia: Margot Robbie como Nellie LaRoy, estrela da Hollywood dos anos 30.

    Margot então afirmou que sempre gostou muito e que continua gostando de heavy metal. "Você gosta de monster trucks e coisas do tipo?", provocou Cate, referindo-se àquelas caminhonetes gigantescas, suspensas sobre rodas enormes, que são usadas em competições.

    Margot, porém, desviou do clichê (um pouco ofensivo) associado aos metaleiros e recordou a vez em que foi ao show do Slipknot. Na época, estava no ar na novela australiana Neighbours. "Nunca fui tão abordada pelas pessoas quanto naquele dia", contou Margot, aproveitando para, de forma bem-humorada, cutucar Cate: "Não foi um crossover entre monster trucks e Slipknot, e sim entre Neighbours e Slipknot. Eles estavam tão interessados em mim quanto nos membros da banda."

    Confira o momento a seguir:

    Vale lembrar que, apesar de Margot não estar concorrendo ao Oscar 2023, Babilônia conseguiu cravar três indicações: Melhor Design de Produção, Melhor Figurino e Melhor Som. O longa é dirigido por Damien Chazelle, o mesmo por trás de La La Land e Whiplash. No elenco também estão Brad Pitt, Tobey Maguire, Diego Calva, Jean Smart, Jovan Adepo e Li Jun Li.

    Por sua vez, Tár disputa seis estatuetas na cerimônia que acontece no dia 12 de março. Além de Melhor Atriz para Cate, está no páreo por Melhor Filme, Melhor Diretor (Todd Field), Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

    Babilônia
    Babilônia
    Data de lançamento 19 de janeiro de 2023 | 3h 09min
    Criador(es): Damien Chazelle
    Com Brad Pitt, Margot Robbie, Diego Calva
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top